Páginas

1 de dezembro de 2011

Vasco joga mal e é desclassificado na Copa Sul-Americana: 2 a 0

Nesta quarta o Vasco foi ao chile para jogar contra a Universidad do Chile e foi desclassificado, com um time mal escalado e muito recuado, não conseguindo jogar um bom futebol e foi muito pressionado pelo adversário. Começou a partida com três volantes e sem muita criação no meio de campo e em uma jogada boba de bate rebate dentro da área, o Vasco tomou o primeiro gol e se descontrolou na partida, recuou ainda mais e só se defendeu.

Na volta para o segundo tempo o time voltou com a presença de Bernardo no lugar de Allan, que vinha jogando mal e perdendo muitas bolas em jogadas individuais. No entanto a substituição pouco fez efeito e Cristóvão logo trocou de novo, tirando Juninho Pernambucano e pondo Leandro, que passou a ser o homem de criação da equipe, deu velocidade e mais criatividade no time. Mas em uma jogada desnecessária, Fagner deixou o cotovelo no rosto do adversário e foi expulso. O que foi imprescindível para que o Vasco se recuasse ainda mais e perdesse a força ofensiva que tinha conquistado. Logo após tomou um gol, que deixou o Vasco mais distante da classificação.

Notas

Fernando Prass - Fez boas defesas, mas não pode segurar o ataque chileno. Nota 6.
Fagner - Preso na marcação pouco pode fazer no ataque, marcou bem, mas foi expulso desnecessariamente. Nota - 3.
Dedé - Seguro na marcação e com muita disposição, ainda conseguiu ir ao ataque levando sempre perigo ao adversário. Nota - 7.
Renato Silva - Seguro, marcou bem. Nota 6.
Jumar - Bem na marcação e pouco efetivo no ataque, no primeiro gol se descuidou do seu marcador e o deixou livre para marcar. Nota - 5,5.
Nilton - Limitou-se a marcar, mas ainda sim erros alguns passes e teve alguns erros de marcação. Nota 5.
Rômulo - Apesar de alguns erros de passes e não estar bem na marcação, se movimentou e foi o que levou mais perigo ao adversário. Nota - 6.
Allan - Errou muitos passe e perdeu muitas bolas em jogadas individuais, saiu na segunda etapa para entrada de Bernardo. Nota - 4.
Juninho Pernambucano - Ajudou na marcação, se movimentou, no entanto teve pouco criativo no meio de campo. Nota - 5,5. 
Diego Souza - Se movimentou bem no início, na segunda etapa cansou e pouco fez. Nota 5.
Alecsandro - Isolado no ataque pouco pode fazer, mas procurou dar opção aos companheiros e lutou até o final. Nota - 5.
Bernardo - Entrou na segunda etapa mas não ajudou em nada. Nota - 3,5.
Leandro - Entrou no segundo tempo e foi mais agressivo, procurou jogo, deu velocidade ao time e criou algumas jogadas. Nota 6.
Diego Rosa - Entrou na segunda etapa no lugar de Diego Souza, mas pouco fez. Nota - Sem Nota.
Cristóvão Borges - Escalou mal o time com três volantes e o Juninho fora da sua posição deixando ele mais adiantado, o time começou muito recuado e pouco atacou o adversário. Na segunda etapa não melhorou muito o meio de campo e continuou com o time sem um homem de criação. Nota - 5.

Fonte: Vascaínos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário