![]() |
Crédito: Roger Ferreira |
Participei na última segunda-feira da palestra com o Diretor Executivo de Futebol Profissional do Vasco, Rodrigo Caetano, no curso Kick Off Rio.
Na ocasião, ele falou por mais de duas horas de todo o projeto do Vasco e, em momento algum, sequer deixou a entender que estaria em divergência com a diretoria. Caetano mencionou que haviam arestas a serem aparadas, como acontece em todo final de temporada e é extremamente normal. O título "em rota de colisão" é totalmente descabido, assim como todo o primeiro parágrafo da matéria publicada hoje no Globoesporte.com.
Distorcer depoimentos e manipular o que foi dito em uma entrevista, por exemplo, é uma prática deplorável na imprensa. E mais uma vez está acontecendo, contra o Vasco.
O que o Rodrigo Caetano precisa fazer é assumir com urgência também a base do clube, unificando a administração do futebol da Colina, para garantir o êxito completo do projeto desenvolvido no C.R. Vasco da Gama.
Após a eliminação precoce da equipe Sub-20 do Vasco no Brasileirão da categoria, perdendo nesta terça-feira para o Vitória por 2 a 1, a administração das divisões de base do clube, que vem sendo alvo de duras críticas, ficaram ainda mais na berlinda, parecendo realmente necessitar urgente da unificação, passando a ser gerida também por Rodrigo Caetano.
Saudações Cruz-Maltinas!
@RogerFerreira74
Nenhum comentário:
Postar um comentário