Páginas

13 de dezembro de 2011

PARABÉNS RICARDO GOMES!


Crédito: Marcelo Sadio / Vasco.com.br

O técnico Ricardo Gomes completa 47 anos de idade nesta terça-feira (13/12). O comandante vascaíno chegou ao Vasco em fevereiro deste ano, com a missão de retomar o caminho das vitórias, após o pior início de Campeonato Carioca de toda a história.
Com muito trabalho e dedicação de toda a comissão técnica, jogadores e profissionais do departamento de futebol profissional, o Gigante da Colina deu a volta por cima, conquistou a Copa do Brasil e garantiu vaga na Libertadores da América do ano que vem.
Sob o comando do aniversariante Ricardo Gomes e de Cristovão Borges, o Vasco ainda chegou na final da Taça Rio, na semifinal da Sul-Americana e terminou o Brasileirão na segunda colocação, enchendo os torcedores de orgulho.
Ricardo Gomes está em processo de recuperação do AVC sofrido no dia 28 de agosto, no clássico contra o Flamengo, no Engenhão. Mesmo distante dos gramados desde o acidente, o treinador vascaíno foi ovacionado pelos torcedores em todos os jogos do ano, tanto dentro como fora de casa. As homenagens para o melhor técnico do Brasil, segundo eleição recente da CBF, foram muitas ao longo do ano, com cânticos e faixas nas arquibancadas.
Os jogadores também demonstraram carinho ao comandante, com a dedicação apresentada em todas as competições, além da inseparável faixa “Força, Ricardo Gomes”, que desde o episódio do AVC, entrou com o time em todos os jogos em 2011.
Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário