Páginas

8 de novembro de 2011

Vasco vai com força máxima contra o Universitario


Precisando de um placar de três gols de diferença para ficar com a vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, o Vasco irá com força máxima para a partida desta quarta-feira, contra o Universitário (PER), às 21h50, em São Januário.

As únicas ausências serão as do meia Felipe e do volante Rômulo. Ambos não foram inscritos para esta fase, mas caso o time se classifique, poderão participar do próximo embate.

No jogo de ida, em Lima (PER), o Vasco foi derrotado por 2 a 0. Caso Gigante da Colina obtenha o mesmo placar, a decisão será por pênaltis.

Fonte: Lancenet!

MAIS...

Com muita conversa, Vasco se prepara para o jogo contra o Universitário do Peru:

Crédito: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
Nada de coletivo. A tarde da terça-feira, véspera do jogo de volta contra o Universitário, foi de muita conversa. Antes de o treino começar, o técnico Cristóvão Borges reuniu o grupo no centro do gramado para uma reunião. O papo durou aproximadamente 20 minutos e logo em seguida o treino físico comandado pela comissão técnica foi iniciado. Após o aquecimento, os jogadores disputaram o já tradicional e descontraído rachão.

Como já adiantou, o técnico Cristóvão Borges vai escalar um time misto para tentar a inédita classificação. O Vasco deve entrar em campo com: Fernando Prass, Fagner, Douglas, Renato Silva e Marcio Careca; Nilton, Fellipe Bastos (Allan), Juninho Pernambucano e Bernardo; Leandro e Alecsandro.

Quem apareceu em campo, mas sem realizar nenhum tipo de trabalho ainda, foi Eduardo Costa. O volante sofreu um grave estiramento no músculo adutor da coxa esquerda no decorrer da partida contra o Bahia. Na ocasião, o departamento médico do clube afirmou que corria riscos de ele não voltar a jogar mais nesta temporada. No entanto, a recuperação vai correndo dentro do esperado e ele pode voltar até mesmo antes da última rodada do Brasileiro.

Para se classificar na Sul-Americana, o Vasco precisa de uma vitória por três ou mais gols no jogo de volta. O time peruano pode perder por um gol de diferença ou dois, desde que faça ao menos um, para avançar à semifinal da competição. Caso o Vasco vença por 2 a 0 nesta quarta, a decisão da vaga irá para os pênaltis. No Brasileiro, o Vasco é o segundo colocado com 58 pontos, mesmo número do líder Corinthians, que tem uma vitória a mais.

O confronto contra o Universitário-PER será na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário. Pelo Brasileiro, o time volta a entrar em campo no próximo domingo, às 19h (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário