O Vasco segue se planejando para a disputa da Libertadores na próxima temporada. O assunto 'contratações' está sendo levado de forma cautelosa em São Januário. Comissão técnica e jogadores estão focados nas disputas do Brasileirão e da Copa Sul-Americana, mas algumas pessoas ligadas ao Vasco garantem: "Estamos trabalhando!"
Hoje, mais dois nomes aparecem como possíveis reforços do Gigante da Colina, sendo inclusive, um deles, indicado pelo técnico Ricardo Gomes. Trata-se de Davi, meio-campo do Coritiba, que se destacou no primeiro semestre, encantou o comandante vascaíno e que já teve seu nome cogitado pelo Vasco, meses atrás. O meia já teria recebido ofertas de outros dois grandes do Brasil. Fluminense, por indicação de Abel, e o Palmeiras estariam de olho no atleta. Rodrigo Caetano já teria iniciado conversas com o empresário de Davi.
Para a zaga cruz-maltina, o sonho da diretoria seria Anderson Polga e/ou Leandro Almeida. Porém um nome foi oferecido ao Vasco e aprovado pela comissão técnica: Bolívar, capitão do Internacional. O clube carioca e o empresário, Neco Cirne, ficaram de marcar uma reunião para tentar viabilizar uma proposta oficial ao clube de Porto Alegre. Os maiores entraves seriam o alto salário do atleta e a concorrência. Corinthians, Santos e Fluminense também querem contar com o zagueiro colorado na próxima temporada.
Outros nomes já circulam como possíveis reforços do Vasco. Diego Tardelli e Eduardo Vargas, da La U, estariam na mira para o setor de ataque.
Fonte: Vascaínos FC
Fonte: Vascaínos FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário