Adversário do Vasco na próxima rodada, o Santos tem como principal objetivo neste fim de temporada a disputa do Mundial de Clubes. Além disso, os torcedores do Peixe provavelmente não ficariam contentes de ver o Corinthians, principal concorrente cruz-maltino, com vantagem maior na disputa pelo título brasileiro. Apesar disso, os santistas garantem que vão com força máxima para o jogo de domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro.
Juninho viu a notícia como ruim para o time do Vasco, já que o Peixe deverá entrar em campo com jogadores como Neymar, Ganso e Borges. O capitão cruz-maltino acredita que o adversário se torna ainda mais perigoso por estar sem muita responsabilidade.
- É ruim para nós. O Santos tem um excelente time, ganhou a Libertadores. Não começou o Brasileiro bem, perdeu atletas importantes, mas voltou forte agora. Com o Mundial se aproximando, estão mais motivados, usando o Brasileiro como preparação. Por não terem responsabilidade, tornam-se mais perigosos. Mostraram isso contra o Botafogo. Espero que a gente continue jogando bem fora de casa - afirmou o meia.
O atacante Eder Luis alertou sobre a necessidade de uma marcação intensa para tentar minimizar a ação dos principais nomes do Peixe:
- Falar de Ganso e Neymar nem precisa. Se não houver marcação forte, complica. Temos de nos preparar para isso.
A aposta de Juninho para voltar para o Rio com uma vitória é no poder de decisão dos jogadores do Vasco.
- Nós temos jogadores capazes de criar muito e decidir jogos. Espero que os do Santos não estejam tão inspirados. Marcação será importante, não podemos dar muitos espaços.
O Vasco é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 58 pontos.
Fonte: GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário