Crédito: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
|
No treino do Vasco nesta segunda-feira nem todos os jogadores foram para o gramado. Somente os que não estiveram em campo contra o Avaí participaram das atividades. Porém, isto não foi motivo para o trabalho ficar tranquilo. Pelo contrário, a "chapa esquentou" entre Bernardo e o argentino Chaparro.
Depois de uma dividida de bola, Bernardo acabou deixando o gramado irritado, mas depois voltou aos trabalhos. Um dos mais experientes do grupo, o goleiro Fernando Prass não viu nada de anormal no fato. Para o camisa 1, o ocorrido não vai mudar o astral no clube.
"É normal nessa fase decisiva que os ânimos estejam um pouco mais elevado. Nesses casos que o pessoal mais experiente está fundamental para que isso não atrapalhe o grupo. Não foi nada demais e todos estão focados no melhor para o Vasco até o fim da temporada", disse o goleiro.
O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana. A partida acontece às 21h50 (de Brasília), em São Januário.
Fonte: Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário