Páginas

19 de novembro de 2011

Aníbal Rouxinol critica arbitragem e diz que clássico será no Rio


Crédito: Reprodução do Facebook

Em entrevista à Rádio Manchete, o vice jurídico do Vasco, Aníbal Rouxinol, garante Vasco x Flamengo na cidade do Rio de Janeiro e critica os erros de arbitragem contra o Vasco no Campeonato Brasileiro:

"Nós estranhamos o fato porque nada disso aconteceu, não houve chute na porta. Houve alguns torcedores mais exaltados que xingaram e ofenderam o juiz. Isso é natural. O que é um fato: o Vasco foi o clube que mais foi prejudicado em todo o Campeonato Brasileiro. Era gol mal anulado, era pênalti não dado. Ainda contra o Palmeiras aconteceu novamente. Contra o São Paulo foi uma vergonha o que aconteceu. A torcida não suporta isso. É chegado um momento que eu, se não fosse torcedor, também falaria tudo que os torcedores falaram para o juiz. Agora, chute na porta do vestiário foi uma invenção cruel desse rapaz contra o Vasco. Ele não podia ter feito isso. Não há motivo para isso. O Vasco, sinceramente, o jurídico do Vasco estranha muito o ocorrido, estranha muito o que foi escrito na súmula. Mas vamos recorrer. A justiça está aí para ser feita. O recurso existe para tal. É o que nós vamos fazer. Vamos recorrer, entrar com uma medida liminar ou alguma coisa, um efeito suspensivo, o que for possível. Vamos até o final para defender o Vasco. O Vasco, com certeza, vai jogar o último jogo dentro do Rio de Janeiro, aqui na cidade do Rio de Janeiro, aqui na capital."

"Eu já comecei a preparar o recurso. Vou conversar com a Luciana também, que é a nossa representante na Federação, aliás, no tribunal. Nós, do corpo jurídico, estamos estudando o melhor caminho. Com certeza, vamos conseguir sucesso nesse recurso. Na segunda-feira vamos preparar e segunda ou terça-feira já estamos entrando. Vasco x Figueirense, um gol claríssimo, um gol, por**, perfeito, mal anulado. Pênaltis constantes que não são marcados. Agora contra o Palmeiras, o nosso jogador foi agarrado dentro da área. É uma vergonha. E outros casos. É um atrás do outro. Eu não sei se isso é direcionado para o Vasco ou o que é isso. Será que os árbitros são tão mal preparados em jogos do Vasco? Está muito desagradável a situação. Daí a reação de xingamento. Realmente o juiz foi xingado. A gente não pode negar isso. Agora, eu não entendo é por que ele colocou essa barbaridade de que a porta foi chutada por várias pessoas, quando isso não aconteceu. Eu lamento profundamente o que está acontecendo, lamento profundamente. O Vasco está sendo muito prejudicado. Nós vamos até o final, vamos até as últimas instâncias para poder defender a legitimidade da competição."

Fonte: NETVASCO

MAIS...

Se avançar na Copa Sul-Americana, Vasco fará final no Engenhão.
Galera caso o Vasco se classifique na Copa Sul-Americana, a decisão será realizada no Engenhão! A Conmebol exige nas finais estádios com capacidade para 30.000 torcedores. São Januário comporta atualmente 24.500. Se passar pela Universidad do Chile, terá que enfrentar Vélez ou LDU, no Engenhão!

Fonte: Thiago Veras - Rádio Manchete

Nenhum comentário:

Postar um comentário