A preparação do Vasco para o jogo contra o Atlético-MG não foi tarefa das mais fáceis para o treinador Cristóvão Borges. O comandante cruzmaltino não tinha cinco jogadores à para o duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar dos problemas o "Trem Bala da Colina" conseguiu superar os desfalques e venceu a equipe mineira por 2 a 0.
"Essa semana foi terrível. Começou em Porto Alegre, depois Curitiba e aqui. Tivemos todos esses desfalques. Foi bem pesado. Agora, o Felipe e o Jumar, com isso o time vai se fortalecer. Juninho e o Eduardo Costa estão evoluindo bem. Eduardo queria jogar, mas era muito arriscado. Faltam oito rodadas e se o perdermos agora ele pode não jogar mais. Os dois devem voltar no fim de semana".
AUSÊNCIA
O zagueiro Renato Silva está fora da partida contra o Bahia, domingo, às 16h (de Brasília), em Pituaçu, por ter levado o terceiro cartão amarelo no jogo do último domingo. Cristóvão fez questão de elogiar o seu atleta.
"O grande jogador, às vezes troca de clube e não joga o esperado. Ou joga bem e pula etapas. Isso está acontecendo com o Renato Silva, por exemplo. O ambiente é bom, os jogadores que chegam são muito bem recebidos e isso facilita bastante a chegada e a adaptação. O jogador confiante joga melhor".
Os vascaínos estão na segunda colocação da tabela e têm 54 pontos, junto com o líder Corinthians. A equipe do Parque São Jorge leva vantagem por ter mais números de vitórias.
Fonte: Superesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário