
Na volta do segundo tempo o Gigante da Colina continuou bem na sua marcação e no ataque foi ainda mais efetivo, mas após uma bobeira da zaga vascaína o Aurora empatou o jogo. O Vasco continuou buscando o seu segundo gol, mas para o seu azar Nilton falhou e o adversário virou a partida marcando seu segundo gol. No desespero o Vasco tentou empatar o jogo e deu espaço ao adversário que deixou o seu contra ataque montado para levar perigo ao Vasco. O time vascaíno conseguiu levar perigo ao goleiro do Aurora que passou a fechar o gol, defendendo até pensamento e não deixando o Vasco fazer mais nenhum gol, até que o time boliviano marcou o seu terceiro gol após mais uma falha de Nilton que deu bobeira e deixou o atacante boliviano fechar o placar em 3 x 1.
NOTAS
Fernando Prass - Foi bem quando exigido mas nos gols não teve culpa e pouco pode fazer. Nota 6.
Fagner - Teve um bom desempenho ofensivamente e na defesa não comprometeu. Nota 6,5.
Nilton - Começou bem na marcação, mas no segundo tempo falhou nos dois gols que culminaram na virada do Aurora. Nota 4.
Douglas - Pouco exigido no primeiro tempo mas sem cometer falhas não preocupou, no segundo tempo deu uma bobeira na marcação do segundo gol. Nota 4,5.
Julinho - Discreto, teve de se preocupar somente em defender, não cometeu falhas na marcação e no ataque pouco levou perigo ao adversário. Nota 4,5.
Felipe Bastos - Teve de se preocupar mais em marcar, mas quando teve a posse de bola conseguiu levar perigo ao adversário e quase marcou um gol. Nota 5,5
Diego Rosa - Muito discreto teve somente de se preocupar com a marcação conseguindo fazer bem o seu papel. Nota 4,5.
Leandro - Muito apagado não conseguiu criar as jogadas de ataque e não levou nenhum perigo ao gol do Aurora. Nota 3.
Bernardo - Se movimentou e levou muito perigo ao goleiro do Aurora, foi o jogador mais perigoso tanto que conseguiu marcar o único gol do Vasco na partida. Nota 6,5.
Jonathan - Começou nervoso errando passes e perdendo bolas bobas, mas depois melhorou e levou perigo ao adversário pela ponta direita onde jogou, saiu no segundo tempo para entrada de Allan para dar mais mobilidade ao meio de campo vascaíno. Nota 5.
Patric - Sempre com muita disposição levou perigo ao adversário e quase deixou sua marca no jogo, jogou enfiado entre os zagueiros, caiu pelas pontas, procurou o jogo e buscou sempre as jogas com seus companheiros. Nota 6,5.
Allan - Entrou para dar mais movimentação ao meio de campo e conseguiu até certa parte do jogo, mas depois deixou o ritmo cair e prendeu muito a bola. Nota 5.
Márcio Careca - Entrou no lugar de Julinho e pouco pode fazer. Sem nota.
Cristóvão Borges - Com poucas peças para montar o time conseguiu dentro do possível escalar um time competitivo, só se predeu na alteração que fez. Poderia ter tirado Leandro que nada fez na partida em vez do garoto Jonathan que levou perigo e deu trabalho ao adversário pela ponta direita, no mais pouco pode fazer e conseguiu deixar o time bem compacto e ofensivo. Nota 6.
Por Vascaínos FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário