O Vasco vai realizar, muito provavelmente na semana seguinte ao fim do Campeonato Brasileiro, devido à reforma que será feita no gramado de São Januário, uma despedida para o ex-atacante Edmundo. A data e os moldes da festa ainda não estão decididos, mas o adversário do Vasco virá da América do Sul e não será argentino, anunciou o presidente Roberto Dinamite.
- Eu e o Edmundo conversamos e ele me mostrou o projeto. Ele é que vai escolher o adversário, mas posso afirmar que não será um clube argentino. Acho que pode ser alguma equipe que foi importante naquela conquista da Libertadores, mas será ele que vai decidir – informou o dirigente.
Além desta festa para o atacante, o presidente vascaíno conversa com empresas que apresentarão projetos para a ampliação do estádio para 50 mil pessoas.
- Isso é um projeto grande de um clube que pensa grande. Queremos dar ao torcedor mais espaço e mais comodidade. A ideia é a construção de uma Arena que sirva para ser utilizada mesmo em dias sem jogos – informou.
Fonte: Site oficial do Vasco
Nenhum comentário:
Postar um comentário