Páginas

23 de outubro de 2011

BIGODÃO DA COLINA

Arrancada final.
Bom dia vascaínos, estou aqui em Salvador e mais tarde vou marcar presença em Pituaçu para torcer pro meu Vascão. Queria comentar na coluna de hoje o equilíbrio dos times que estão na ponta da tabela. Corinthians, nosso Vascão, Botafogo (que eu sequei ontem), Urubus (que vão apanhar do Santos), Fluminense, São Paulo e Inter, ainda sonham com o título e alguns fatores podem favorecer algumas equipes. Como eu estou aqui para falar do Vasco, o ponto que pode dá ao Vasco o tão sonhado penta-campeonato brasileiro, é por incrível que pareça, o nosso camisa 39.
O Vasco se manteve sempre entre os líderes, com grandes atuações de Diego Souza e Juninho, com a segurança de Dedé e Fernando Prass, com o "artilheiro" Fagner, com a velocidade de Éder Luis e a juventudes de Rômulo e Allan. Isso tudo sem um artilheiro de verdade. Misturando tudo isso com o atual momento de Élton, que vem fazendo boas partidas e marcando muitos gols, pode ser o combustível extra para a arrancada final rumo ao título.
Gostaria também de deixar o meu pensamento, de que Felipe pode ser outro fator importante nessa arranca, por sua liderança. Porém atuar na lateral não o ajuda muito, pois hoje ele tem a cadência e a qualidade no passe, e lhe falta a velocidade e virilidade de outrora. Mas vamos torcer para que o Maestro se saia muito bem e surpreenda a mim e ao papai Joel.
Não poderia deixar de registrar também o meu contentamento na última quarta-feira pela "surra" aplicada, pela Universidade de Chile, na mulambada. Viva Lorenzetti! Viva Vargas!

Vamos Vascão rumo à mais uma vitória e que essa arrancada comece hoje e com o pé direito. Um grande abraço e saudações vascaínas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário