Páginas

12 de setembro de 2011

Erros de arbitragem causam revolta do Vasco

O empate por 1 a 1 com o Figueirense na tarde deste último domingo, dia 11 de setembro, tirou a chance do Vasco de terminar a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro como líder da Série A. Na partida, erros de arbitragem fizeram jogadores e dirigentes cariocas ficaram indignados.

A equipe carioca teve dois gols anulados pela arbitragem. No primeiro, Elton estava em posição legal, mas foi dado o impedimento. Já no segundo, Diego Souza dominou a bola no braço antes de concluir a jogada. Para o goleiro Fernando Prass, o Vasco saiu prejudicado da partida.


"Tivemos uma chance claríssima de gol e depois dois gols anulados. Em uma partida que tem dois gols anulados e o resultado acaba em 1 a 1, é difícil falar que foi justo", reclamou o camisa 1 do Gigante da Colina.


O presidente Roberto Dinamite também se indignou com as marcações dos árbitros e declarou que irá reclamar oficialmente junto à CBF. "Não dá para aturar uma arbitragem como essa. Eu não estou aqui para ficar reclamando, mas pênalti não marcado, gol anulado, e falando para os jogadores não reclamarem, para não falar nada, se não pode ser colocado para fora, é lamentável. Amanhã (12/9) nós vamos ter uma reunião na Federação, com relação a isso, com relação a arbitragem", destacou Dinamite.


Com o empate, o Vasco terminou a rodada como vice-líder do Brasileirão, com 42 pontos, apenas um a menos do Corinthians. No próximo sábado, dia 17, o Gigante da Colina recebe o Grêmio, em São Januário, e irá seguir na disputa pela liderança da competição.


No Justicadesportiva.com.br você acompanha as notícias do futebol brasileiro.

Fonte: Justiça Desportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário