Páginas

19 de setembro de 2011

Éder Luis pede calma para a torcida e revela corrente por Ricardo Gomes


Apesar do Vasco ter fechado a 24ª rodada na liderança do Brasileirão, o atacante Eder Luis procurou manter os pés no chão ao falar sobre as possibilidades de título. O camisa 7 vascaíno lembrou que o campeonato é longo, e creditou o bom desempenho do time no Brasileiro ao trabalho dos jogadores e do técnico Cristóvão Borges:

- Vamos passo a passo, sabemos que é dificil chegar onde chegamos hoje, mas ainda há muito a acontecer. Temos um bom grupo, um auxiliar que é muito competente, e mesmo em um momento difícil, suportamos bem. Há o mérito do Cristovão e também dos jogadores.

Eder também falou sobre a empolgante goleada do Cruz-Maltino sobre o Grêmio, no último sábado. Para ele, a torcida certamente ficou satisfeita com o que viu, e pediu aos próprios fãs vascaínos que continuem comparecendo a São Januário para apoiar o time.

- Quem veio, certamente saiu feliz. Mas devemos ter calma, nem sempre será assim. Fizemos por merecer, e os que foram a São Januário saíram após o jogo com vontade de voltar. O importante é todos virem. Se tiverem que cobrar, que o façam no fim, o importante é o apoio. Tomara que a torcida faça a festa no fim do campeonato - disse.

EDER REVELA UNIÃO POR RICARDO

Em relação à recuperação de Ricardo Gomes, que deixou o hospital neste domingo, após 21 dias internado, o atacante falou com detalhes sobre a união do grupo para se manter motivado, mesmo com a ausência do treinador. Para o jogador, o incidente com o comandante era o fato necessário para impulsionar a motivação do grupo:

- Ele sempre foi um cara forte. No começo, ficamos sem reação. Mas nos reunimos, conversamos, e fomos treinar. A corrente começou depois do jogo contra o Ceará. O Cristóvão falou que o Ricardo ficou sabendo do jogo e está feliz. Se tem um time que está brigando para ser campeão, é o nosso, e será para ele. Ele estará sempre aqui com a gente.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário