Páginas

4 de agosto de 2011

VASCO ATROPELA O PEIXE DE BAIXO DE MUITA ÁGUA: 2 X 0


Em noite inspirada de Dedé e Diego Souza, o Vasco derrota o Santos e consegue mais três pontos no Brasileirão. Depois de um bom primeiro tempo onde o Vasco marcou dois gols e passou a administrar a partida, o Santos pouco pode fazer e se entregou na partida.

Notas:

Fernando Prass - Pouco exigido, mas ainda sim quando necessário salvou o time em três belas defesas. Nota 7,5.
Fagner - Marcou muito bem Neymar e ainda conseguiu ter bons momentos no ataque. Nota 7,5.
Dedé - O mito, sem perder nenhuma jogada, parou o Neymar e o ataque do Santos e ainda marcou um gol. Nota 10.
Anderson Martins- Marcou bem e não deixou falhas no seu setor, no entanto rifou a bola algumas vezes sem necessidade. Nota 6,5.
Jumar - Improvisado foi discreto e não prejudicou, marcou o necessário para ajudar o time a sair com a vitória. Nota 6,5.
Romulo - Marcou bem e não deixou buracos no meio de campo. Nota 7.
Eduardo Costa - Ajudou na marcação e na saída de bola, saiu com problema muscular na segunda etapa. Nota 7.
Felipe - Errou alguns passes mas conseguiu dar qualidade e velocidade ao meio de campo, coi bem na parte defensiva e ajudou o time a ganhar. Nota 7.
Diego Souza - Em uma noite inspirada, Diego Souza distribui chapéu, fez belas arrancadas, driblou e buscou sempre o gol. Ainda conseguiu marcar um belo gol no primeiro tempo.   Nota 9.
Éder Luis - Apesar de perder um gol incrível no primeiro tempo, conseguiu fazer uma boa partida, deu velocidade ao time e ainda ajudou na marcação. Nota 7,5.
Alecsandro - Buscou o jogo e procurou se aproximar dos companheiros, mas se atrapalhou muito com a bola no pé e errou muitos passes, no final quase fez um gol de placa em uma bela bicicleta. Nota 4,5.
Diego Rosa - Entrou no lugar de Eduardo Costa e ajudou na marcação, ainda conseguiu boas jogadas pela direita lavando perigo ao adversário. Nota 6.
Leandro - Entrou no lugar de Éder Luis que saiu cansado, deu mobilidade e mais qualidade na saída de bola, também ajudou na marcação para ajudar os companheiros. Nota 6. 
Élton - Entrou no final no lugar do Alecsandro e pouco pode fazer. Sem Nota.
Ricardo Gomes - Montou bem a equipe que foi a campo, e substituiu a equipe dando sempre mobilidade e marcação ao setor de meio campo e ataque. Nota 8.

VÍDEO:






Fontes: Vascaínos FC (texto e notas), Vasco.com.br (foto) e GloboEsporte.com (vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário