Com um time modificado o Vasco começa na frente e marca um gol após cruzamento de Bernardo que Diego Souza marca sem querer, mas no primeiro tempo o Vasco esteve perdido e sem movimentação no ataque. Fernando Prass como sempre operou grandes defesas e ajudou a segurar o placar e não deixou a Palmeiras marca o gol, já o sistema defensivo esteve bem apesar da falta de entrosamento da zaga, Romulo e Jumar conseguiram dar marcação ao meio campo e liberdade os meias para a criação das jogadas, o que acabou não acontecendo, pois Juninho, Diego Souza e Bernardo não estiveram bem e ficaram perdidos taticamente.
Na volta do segundo tempo o Vasco até pareceu que iria dar mais velocidade e imprimir um ritmo mais forte, no entanto não foi o que aconteceu, o Vasco continuou sonolento e muito bagunçado. Diego Souza e Juninho até esboçaram uma melhora individual na partida, mas também não conseguiram subir de produção e dar a qualidade que o Vasco tanto necessitava na partida, já Bernardo saiu logo no início após constantes erros de passe e dribles. Os estreantes da noite se saíram bem, Renato Silva como titular substituindo Dedé que estava na seleção e no segundo tempo Vitor Ramos, que entrou no lugar de Diego Souza, fazendo bons desarmes, mas ainda parece estar um pouco fora de ritmo. Nas laterais Fagner pela direita foi bem, já Julinho muito discreto se preocupou mais em defender do que atacar, assim deixou o Vasco muito sobrecarregado pelo lado direito.
Com um time mal escalado, sem padrão tático e velocidade, Ricardo Gomes teve que fazer algumas alterações no segundo tempo para deixar o Vasco com mais força e qualidade ofensiva, no mais Ricardo escalou um time muito desorganizado. Nas substituições botou Leandro e Felipe, assim o Vasco marcou mais um gol após boa jogada de Felipe e Leandro para a boa finalização de Élton, mesmo com tantas falhas táticas conseguiu ganhar a partida e dar uma boa vantagem para o jogo de volta em São Paulo.
VÍDEO:
VÍDEO:
Por Vascaínos FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário