Páginas

5 de agosto de 2011

Dúvidas para o Clássico contra o Botafogo

Apesar do excelente momento no Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias nos últimos seis jogos, nem tudo é motivo de comemoração no Vasco. Com a intensa maratona dos últimos dias, alguns jogadores já mostram sinais de desgaste físico e preocupam para o clássico diante do Botafogo, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, pela décima quinta rodada da competição.

O caso do volante Eduardo Costa é o que mais preocupa. Com uma lesão na parte posterior da coxa direita, o jogador está fora do próximo jogo. Juninho Pernambucano, que desfalcou o time na última partida, treinou com bola nesta quinta, mas ainda não está confirmado, assim como o meia Diego Souza, que foi poupado em função de cansaço muscular e será testado nesta sexta-feira.

"Para não dizer que o Eduardo está fora, digo que é muito difícil que ele jogue no domingo. Ele sentiu muitas dores e vai passar por uma ressonância na noite de sexta para avaliarmos melhor. Pode ser que não tenha nenhuma lesão muscular, que seja apenas dor, mas acho isso bem improvável", explicou Fernando Mattar, médico do clube, esclarecendo ainda os casos de Juninho e Diego Souza.

"O Juninho segue em tratamento, participou do treino hoje (quinta-feira), mas vamos esperar até sábado para ver como ele reage. Já o Diego, que sentiu um cansaço muscular, foi poupado do regenerativo de hoje, mas já treina amanhã (sexta-feira) e não deve ser problema", salientou o médico vascaíno.

Com tantos problemas, o técnico Ricardo Gomes ainda não definiu o time titular para o jogo de domingo. A única certeza, por enquanto, é a presença de Jumar. Muito elogiado pelo treinador, o jogador deve ser mantido entre os titulares, restando apenas decidir se atuará como lateral-esquerdo ou volante. 

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário