Olá imensa torcida vascaína, esta quinta minha ida a São Januário me fez lembrar um passado de uma geração vitoriosa, pois enfrentamos pela Copa Sul-Americana o Palmeiras, clube ao qual duelou grandes jogos com o Vasco, e sempre que vejo esses dois gigantes do futebol brasileiro me relembro daquela noite em São Paulo que foi inesquecível para todos os vascaínos, pois ficou marcado como a virada do milênio.
Quando olho para dentro de campo e vejo a camisa 8 do Vasco vestida pelo Juninho Pernambucano em uma competição Sul-Americana, minhas expectativas crescem com relação ao Vasco e vejo em cada olhar vascaíno que o sentimento é infinito. Mas nessa quarta o jogo já não foi tão emocionante como diz a história dos dois times, foi um jogo lento e sem grandes movimentações de ambos os times, no entanto o Vasco mesmo com um time misto conseguiu vencer a partida sem grandes problemas, mesmo com um Palmeiras completo. Neste domingo os times voltam a se enfrentar, só que pelo Campeonato Brasileiro e desta vez esperamos uma partida mais emocionante do que a que vimos na quinta feira.
Então vamos aguardar os próximos capítulos deste confronto emocionante e histórico para o futebol e ver quem continuará a ficar contente com seu time, voltarei a São Januário neste domingo e no próximo confronto pela Copa Sul-Americana que será em São Paulo, torcerei e serei mais uma vez um dos expectadores a ver esse grande duelo de gigantes do futebol, e claro torcer para o Vasco ser campeão, saudações vascaínas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário