Páginas

10 de julho de 2011

REIZINHO VOLTA AO CALDEIRÃO COM VITÓRIA: 2 X 0

Na volta do Reizinho há Colina histórica o Vasco volta a vencer no Brasileirão e sobe na tabela, começou com boa posse de bola e conseguiu logo o primeiro gol no início da partida com Éder Luis, no entanto se portou mal na partida em alguns momentos após o gol, recuando e perdendo totalmente a posse de bola. Ricardo Gomes procurou dar mais marcação ao meio de campo vascaíno e colocou Diego Rosa  que conseguiu dar mais força ao meio de campo, assim o Vasco voltou a ter a posse de bola que o Vasco precisava para confirmar a vitória. Após uma bela cobrança de falta de Juninho Pernambucano, Dedé cabeceia a bola e marca para o Vasco que amplia e fecha o cachão do Internacional.

Notas:

Fernando Prass - Quando exigido foi seguro e ajudou o Vasco a conquistar mais três pontos. Nota 6,5.
Fagner - Foi muito instável na partida começando bem e criando boas chances de ataque, mas no decorrer da partida deixou muitos buracos na zaga e não conseguiu mais jogadas de ataque. Nota 5.
Dedé - Voltou a ser o zagueiro seguro de sempre, cobrindo até as falhas do Fagner, ainda conseguiu seu gol. Nota 8,5.
Anderson Martins - Não foi tanto exigido quanto seu companheiro, mas teve regularidade. Nota 6,5.
Márcio Careca - Começou bem na partida marcando bem e quase deu passe para gol quando foi ao ataque, saiu machucado logo no início da partida. Nota 5,5.
Romulo - Muito atrapalhado na marcação deixando muitos buracos, mas foi fundamental para o primeiro gol com uma bela cabeçada. Nota 6.
Juninho Pernambucano - Organizou o meio de campo vascaíno e ainda marcou como um leão, ainda conseguiu cobrar faltas e escanteios com precisão, dele saiu o segundo gol da partida. Nota 8,5.
Felipe - Irreconhecível, errou muitos passes e se omitiu na partida ficando sumido no jogo. Nota 5,5.
Bernardo - Começou bem dando mais velocidade e movimentação ao meio de campo, depois sumiu e pouco criou. Nota 6.
Éder Luis - Começou dando velocidade e procurando o jogo, marcou o primeiro gol e depois voltou a ser o das últimas partidas, fominha e muito individualista perdendo muitas jogadas. Nota 6,5.
Alecsandro - Voltou a jogar bem, procurou o jogo e deu mais dinamismo ao ataque vascaíno, pela sua boa movimentação. Nota 8.
Jumar - Entrou para marcar na lateral esquerda e conseguiu desempenhar bem o seu papel. Nota 6,5.
Diego Rosa - Nem tocou na bola, mas conseguiu acabar com o buraco que tinha no maio de campo vascaíno, foi muito eficiente pela sua boa marcação. Nota 6.
Diego Souza - Entrou para dar mais velocidade ao contra ataque, mas teve pouco tempo para jogar. Sem Nota. 
Ricardo Gomes - Assiste o jogo de braços cruzados e demora a meche no time, desta vez teve sorte e a tempo conseguiu corrigir o meio de campo dando mais força e mobilidade ao time, sendo coroado com a vitória. Nota 6.

VÍDEO:

Por Vascaínos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário