Fora do time do Vasco da Gama pelo segundo jogo consecutivo, o lateral-esquerdo Ramon deve estar saindo de São Januário. Em princípio, o jogador, de 23 anos, não estará na relação da viagem para a partida contra o Corinthians. Coincidentemente, tudo indica que Ramon possa ser contratado pelo mesmo time paulista.
A diretoria vascaína, incluindo o presidente Roberto Dinamite e o gerente de futebol Rodrigo Caetano, ainda tenta manter Ramon no Vasco, embora o mesmo tenha vontade de sair do clube.
O acerto entre o jogador e o time do Parque São Jorge pode acontecer nas próximas horas e o Vasco da Gama será ressarcido. O Timão estava buscando um jogador para a posição.
Parte interessada na briga entre Ramón e Vasco, o Corinthians não iniciou nenhum tipo de conversa com o jogador. Quem garante é o diretor de futebol Roberto de Andrade, que teceu elogios ao lateral. “É um bom lateral. Não fizemos contato, mas não impede de vir a ter”.
Ramón, que não vinha tendo boas atuações, perdeu ainda mais espaço no time vascaíno após pedir dispensa do jogo contra o Atlético-GO para casar. O técnico Ricardo Gomes, que não fora avisado com antecedência sobre isso, não gostou da situação e manteve Márcio Careca entre os titulares. A reportagem apurou que o lateral nem sequer integrará o grupo que viaja para São Paulo para enfrentar o Corinthians na quarta.
Por esse motivo, o jogador está insatisfeito e quer sair. A diretoria tenta demovê-lo da ideia, o que é bem difícil. O Corinthians surge como primeira opção, mas o fato é que Ramón deve mesmo deixar o time da Colina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário