Páginas

8 de julho de 2011

Entrevista Exclusiva com Waldir, volante da base


O blog Vascaínos FC segue com a série de entrevistas com a garotada da base do nosso Vascão. Hoje, a promessa que cedeu entrevista, com exclusividade, para nós, foi o volante do sub-17 e já com atuações pelo juniores, Waldir.

Confira entrevista abaixo:


Vascaínos FC: Como foi sua chegada ao Vasco? E quando foi?
Waldir: Eu cheguei aqui no Vasco em 2005 através de um olheiro que me trouxe após uma competição que houve no interior do Rio de Janeiro.

Vascaínos FC: Quais são suas características em campo?
Waldir: Ah, é dificil falar de mim mesmo, mas sou um jogador que gosto de batidas longas, jogo dinâmico, não gosto de jogar à base de chutão, me acho um jogar técnico, tenho facilidade em utilizar tanto a direita como a esquerda e procuro sempre jogar de cabeça erguida.

Vascaínos FC: Como você se sente ao entrar em campo com a camisa do Vasco?
Waldir: Me sinto orgulhoso e ao mesmo tempo privilegiado.

Vascaínos FC: Você sonha um dia jogar na Europa?
Waldir: Sim, como todo jogador de futebol sonha, mas primeiro penso em fazer parte da história do clube.

Vascaínos FC: Quem são seus ídolos?
Waldir: Ídolo que eu vou levar pra vida toda é "Jesus", mas jogadores que eu admiro no futebol são Ronaldo, Zidane, Xavi, Iniesta, Lúcio e Thiago Silva.

Vascaínos FC: Qual o seu maior objetivo no futebol?
Waldir: O meu maior objetivo é alcançar aquilo que Deus preparou e determinou pra mim, e através disso poder dá uma vida melhor aos meus pais e minha irmã.

A equipe Vascaínos FC agradece a atenção de Waldir e torcemos pelo seu sucesso com a camisa vascaína. Obrigado!



Confira a ficha do jogador:

Nome completo: Waldir Roque da Silva Netto
Nascimento: 04/05/1994 - Rio de Janeiro
Altura: 180 cm
Peso: 70 kg
Contrato: até 2013
Posição: Volante

Matérias no SUPERVASCO e NETVASCO.


Por Vascaínos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário