Desta vez não houve qualquer tipo de mistério. Sem hesitar, o técnico Ricardo Gomes confirmou o time que irá enfrentar o Bahia, nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), em São Januário. São duas modificações em relação à equipe que venceu o Atlético-MG na última rodada: saem Julinho e Eduardo Costa para as entradas de Felipe, que volta após cumprir suspensão, e de Juninho Pernambucano, que acabou poupado em função da maratona de jogos que irá acontecer nas próximas semanas.
Com esta escalação, o Vasco volta a adotar o esquema com apenas um jogador na marcação: Romulo. Jogando desta maneira, o time conseguiu duas vitórias contra Internacional e Atlético-PR.
- Com o retorno do Juninho e do Felipe, o Vasco altera sua forma de jogo em relação à última partida. No entanto, não se trata de uma novidade. Vencemos jogando só com o Romulo preso e também com o Eduardo Costa ao seu lado. Esperamos conseguir outra vitória diante de um adversário difícil como o Bahia - afirmou.
Se por um lado a dor de cabeça na hora de definir o time cresceu, por outro as opções para modficá-lo no decorrer da partida também aumentaram. Ricardo Gomes se mostrou muito satisfeito com esta questão e disse que isso mostra a qualidade e o equilíbrio do elenco vascaíno.
- Foi difícil montar a relação (risos). Mas é a dor de cabeça boa. Mostra que temos em mãos um grande elenco para o restante da competição - constatou.
Foto: vasco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário