Páginas

28 de julho de 2011

Combustível extra para os jogadores do Vasco


Os jogadores do Vasco têm um combustível extra para a disputa deste Campeonato Brasileiro. Para deixar o time sempre motivado, a diretoria implantou um sistema de pagamento de premiação em caso de vitória, o famoso "bicho". Os atletas e uma parte dos funcionários do departamento de futebol, através de um sistema de cotas, recebem a quantia em dinheiro vivo.

A iniciativa é uma forma de antecipar o prêmio pela conquista de um dos objetivos desta temporada, a vaga para a Taça Libertadores.

- Não é uma quantia muito representativa, mas ajuda a aumentar ainda mais a motivação. A inclusão dos outros funcionários do departamento partiu dos próprios atletas - disse o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

Ricardo Gomes, por exemplo, não entra neste rateio. No caso do técnico, as premiações em caso de conquista de um objetivo já estão previstas em contrato.

Na lista do que o clube ainda vai pagar estão as vitórias sobre o Internacional, Atlético-PR e Atlético-MG. No caso dos salários, existe um mês de atraso, assim como a premiação pelo título da Copa do Brasil. A tendência é de que tudo seja equacionado nos próximos dias.

Nesta quinta, os atletas têm a chance de colocar mais uma pendência nesta lista. Para isso, precisam vencer o Bahia, às 19h30m (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário