Eu voltei, aqui é o meu lugar.
Olá imensa torcida bem feliz, como sempre marquei minha presença em mais um jogo do Vasco, desta vez mais do que um jogo, era o retorno do Reizinho. Em uma noite de reestreia ele já mostrou o seu cartão de visita e na primeira vez que tocou na bola ele já marcou, em uma cobrança de falta ele marcou e correu para torcida e nos deu mais essa alegria, pois o gol foi para a torcida, um momento histórico.
Momento este que foi ofuscado pelo resultado final da partida que mais uma vez foi negativo, após o Vasco fazer o gol o time como de costume recuou e só se defendeu. No segundo tempo até parecia que o Vasco iria empatar a partida, foi para cima botou a bola no chão, teve a posse de bola mas o gol não saiu.
Ontem também estive no jogo como de costume e vi o Vasco vencer o Internacional - RS, e mais uma vez vimos o quanto Juninho será útil ao time Vascaíno. Um jogador diferenciado, cadencia o jogo, organiza o meio de campo, volta para marcar, joga com raça, parecia até um torcedor vascaíno dentro de campo, mas é isso que ele é um vascaíno, Juninho se tronou vascaíno e não decepcionou a torcida, jogou com o mesmo espirito de 11 anos atrás, ele voltou e trouxe o amor de jogar pelo Vasco que sempre teve, Saudações Vascaínas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário