Páginas

2 de junho de 2011

NA GARRA, VASCO VENCE O CORITIBA NO 1º JOGA DA GRANDE FINAL: 1 X 0

Com caldeirão lotado a torcida da um show, torcendo, vibrando cantando e jogando junto com o time até o último minuto de jogo que foi muito sofrido, pois o 1 x 0 não foi suficiente para deixar a torcida tranqüila, assim o Vasco atraiu o Coritiba para o seu campo defensivo e sofreu pressão até o último minuto de jogo. O Vasco não esteve tão bem no setor ofensivo, sofreu com as ausências de Ramon e principalmente de Éder Luis, errando muitos passes e ainda com algumas pequenas falhas o Vasco quase complicou o seu jogo, mas graça a bela atuação dos zagueiros e do goleiro o Vasco conseguiu segurar o placar.

Notas

Fernando Prass -  A muralha de sempre fechou o gol quando foi exigido e ajudou o Vasco a não tomar gol. Nota 8.
Allan - Muito bem na parte defensiva, mas solitário pela direita quando foi ao ataque, no entanto, conseguiu fazer o cruzamento para o Gol da vitória. Nota 6,5.
Dedé - Com a garra e segurança de sempre ajudou o Vasco a não tomar gol. Nota 8.
Anderson Martins -  No mesmo nível do seu companheiro, com muita garra e segurança segurou o ataque do Coritiba. Nota 8.
Márcio Careca - Esteve nervoso e se atrapalhou na marcação e quando subiu ao ataque, mas não complicou o jogo. Nota 5.
Romulo - Com falhas na marcação não deu a proteção que a zaga necessitava e errando muitos passes conseguiu ser o pior em campo e quase complicou a parida em alguns lances dando o contra ataque ao Coritiba. Nota 2,5.
Eduardo Costa - Também esteve mal na marcação e errou alguns passes mas batalhou até o final e ajudou o time a segurar o placar. Nota 6.
Felipe - Não chamou a responsabilidade como sempre e ainda errou muitos passes, ainda sim tentou arrumar o meio campo e ajudou na marcação. Nota 6,5.
Diego Souza -  No embalo da torcida vibrou o tempo todo e procurou o jogo, fez a bola rodar e ajudou o time a se organizar ofensivamente, quase marcou o gol em uma bela enfiada de Felipe e participou do gol passando a bola para Allan cruzar na cabeça de Alecsandro. Nota 8.
Bernardo - Muito mal, se entregou a marcação e não deu a mobilidade que o Vasco precisava para atacar, deixou Alecsandro solitário no ataque. Nota 5.
Alecssandro - Solitário no ataque, mas não deixou de procurar o jogo, saiu da marcação e deu opção para seus companheiros, na segunda etapa fez o que era esperado, o gol da vitória. Nota 8.
Felipe Bastos - Entrou na segunda etapa no lugar do Felipe e ajudou na marcação. Nota 5,5.
Élton - Entrou para dar mais velocidade ao ataque, mas entrou em um momento que só dava Coritiba, pouco pode fazer. Nota 5.
Ricardo Gomes - Montou bem o time que começou a partida, mas poderia ter colocado no ataque um jogador de oficio em vez do Bernardo, que além de jogar mal, fez com que o meio campo ficasse um pouco embolado com jogadores ocupando a mesma faixa de campo, acertou nas substituições, mas poderia ter feito a última substituição para dar mais fôlego ao time e parar o jogo que estava complicado. Nota 6,5.

ESTATÍSTICAS:



VÍDEO:


Por Vascaínos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário