Depois de um bom primeiro tempo o Vasco volta para o segundo, joga uma partida péssima. Com um bom início e criando boas jogadas o Vasco dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu transformar o domínio da partida em gols, em uma noite muito apagada de Éder Luis com muitos erros de passes, prendendo demais a bola e finalizando mal a gol, com três chances claras da gol perdidas o Vasco terminou o primeiro tempo empatado com o Cruzeiro. No segundo tempo o Vasco volta com uma marcação totalmente diferente, com falhas no meio campo e na recomposição do time o Vasco deu campo e deixou o Cruzeiro crescer na partida. Com uma falha de Romulo que marcou mal o jogador do Cruzeiro e o deixou cabecear uma bola dentro da área após um escanteio o Cruzeiro abriu o marcador e começou a fazer seu placar. Depois o Vasco parecia estar entregue na partida, parou de jogar e viu o Cruzeiro crescer na partida, com alterações sem nexo nenhum o Vasco continuou mal e não conseguiu mas ter a posse de bola, somente depois da entrada de Leandro o Vasco voltou a ter qualidade mas mesmo assim não conseguiu empatar e ainda deixou o Cruzeiro marcar mais duas vezes e sacramentar a partida.
Notas:
Fernado Prass - Sem culpa nos gols pouco pode fazer para segurar o ataque cruzeirense. Nota 5.
Fagner - Fez uma bela atuação no primeiro tempo, mas caiu de produção no segundo tempo contribuindo para a queda de produção do time. Nota 6,5.
Dedé - Se saiu bem até o momento que tomou um lindo drible para a jogada do segundo gol, não teve culpa no terceiro gol pois não foi penalte. Nota 4,5.
Anderson Martins - Sem falhas e seguro como de costume, embora tenha sido lento em algumas jogadas. Nota 6,5.
Márcio Careca - Muito bem na marcação mas sem muita força para atacar, no entanto ainda sim conseguiu fazer algumas jogadas de ataque, saiu no segundo tempo para a entrada de Ramon. Nota 6.
Romulo - Um jogador que limita-se a defender e no entanto ainda consegue ter falhas bobas e infantis, decisivo na falha do primeiro gol contribuiu muito para a o resultado negativo do Vasco desestabilizando o time moralmente. Nota 3.
Eduardo Costa - Marcou com inteligência e sempre com muita qualidade no passe, ajudou o time nas saídas de bola, saiu no segundo tempo para a entrada de Leandro . Nota 6,5.
Felipe - Começou errando muitos passes mas depois cresceu e começou a acertar e deixar seu companheiros em boas condições para fazer as jogadas, no segundo tempo caiu de produção e pouco fez. Nota 5,5.
Diego Souza - Procurou o jogo e fez boas jogas até mesmo deixando seus companheiros em condições de fazer gols, no segundo tempo caiu de produção assim como todo o time. Nota 5,5.
Éder Luis - Fominha, com muita deficiência técnica perde gols inacreditáveis e ainda errando muitos passes e driblando mal, foi decisivo para a derrota do Vasco por não fazer os gols. Nota 2.
Alecsandro - Se movimentou bem mas pouco pode fazer com um companheiro de ataque fominha como Éder Luis, continuou participando e se movimentando bem no segundo tempo mas foi substituído no segundo tempo, saiu no segundo tempo para a entrada de Élton. Nota 4,5.
Ramon - Uma substituição sem necessidade e burra e ainda entra mal na partida, com muitos erros de passes e sem qualidade nenhuma para fazer jogadas de ataque. Nota 3.
Élton - Outra substituição sem nexo nenhum, mas pouco pode fazer jogou com um time já desmotivado e não recebeu nenhuma bola em condição de fazer o gol. Nota 3,5.
Leandro - Uma substituição tardia, deveria ter entrado mas cedo na partida ou até mesmo ser titular do time, conseguiu boas jogadas de ataque mas já era tarde e não conseguiu ajudar o time a vencer. Nota 5,5.
Ricardo Gomes - Fez substituições burras, mexeu tarde no time e não conseguiu arrumar o time após tomar o primeiro gol, também foi decisivo e determinante para a derrota do time. Nota 3,5.
Por Vascaínos FC.
fERNANDO Prass errou no 1 gol foi driblar e chutou pra escanteio e tomamos o gol !!! aliás todo time errou querendo dar dribles que nao ganham jogo !!! o que ganha jogo é bola na rede falou !!!
ResponderExcluir