Páginas

8 de junho de 2011

QUEREMOS GRITAR 'É CAMPEÃO'!

Salve galera vascaína, hoje pode ser um dos dias mais felizes da história recente do Vascão e porque não de sua história mais que centenária. Um jogo difícil, mas com certeza possível, a vantagem é nossa. A torcida do Vasco sabe que esta oportunidade pode demorar a se repetir e nossos corações já estão pulsando e nossas gargantas estão coçando pelo grito de 'É CAMPEÃO'.
Aos jogadores, nós torcedores, pedimos algo mais, pedimos que joguem com o coração e a cabeça. Vocês vão entrar para história desse Gigante, à todos os jogadores que entrarem em campo, suem sangue e deem a essa torcida bem feliz o que ela mais esperou durante esta última década, o título e o direito e prazer de gritar 'É CAMPEÃO'.
Vamos todos colocar a Cruz de Malta no peito e torcer por estes heróis. Heróis que entrem em campo hoje com determinação de campeões e saem do mesmo com o troféu na mão e a faixa de campeão no peito, porque jamais sairão de nossas memórias e se tornarão verdadeiros ídolos. Em particular, Ricardo Gomes, pacificou o ambiente, deu a tranqüilidade necessária para se trabalhar e tornou nossos sonhos possíveis. O sonho de novamente gritar 'É CAMPEÃO'.
Para nossa diretoria, teremos a gratidão, por terem a competência de levantarem este Gigante, e que por muitos anos continuará a nos dar a alegria de gritar 'É CAMPEÃO'.
Vamos pra cima deles Vascão, vamos mostrar o que é vestir essa faixa e ter a Cruz de Malta no peito. Estaremos torcendo por vocês!
QUEREMOS O NOSSO VASCÃO CAMPEÃO!!!

Por Vascaínos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário