Páginas

29 de junho de 2011

PARABÉNS PEDRINHO!

Alô turma da fuzarca, vamos festejar o aniversário de mais um ídolo da imensa torcida bem feliz. Pedro Paulo de Oliveira, mas conhecido como Pedrinho, foi revelado nas categorias de base do clube da Colina histórica, junto com o amigo de infância, o maestro, Felipe. Pedrinho e Felipe sempre formaram uma dupla de secesso no Vasco, até hoje são amigos inseparáveis.

Pelo Vasco, Pedrinho atuou 65 jogos e marcou 12 gols. Devido a contusões sérias durante a carreira, Pedrinho não teve maior sequência, o que lhe atrapalhou também na Seleção Brasileira.

Pedrinho falou sobre a conquista mais importante em sua carreira:

SUPERVASCO: Qual conquista foi mais especial para você?

Pedrinho:
A de 1997 foi muito importante porque foi o meu primeiro título como profissional e foi logo um título Brasileiro. Depois eu acho que todos os títulos são legais, é óbvio, mas a Libertadores foi muito especial porque é um título tão sonhado por todos. Muitos jogadores com carreiras brilhantes não conseguem ganhar e eu tive a oportunidade de ganhar pelo Vasco. O gol do Juninho foi tão importante contra o River Plate que a maioria das pessoas se esquecem que nas quartas-de-finais contra o Grêmio os dois gols foram meus. No Olímpico foi 1 a 1 e em São Januário foi 1 a 0 com gol meu. Só que depois das quartas-de-finais teve uma parada para alguma coisa e só voltamos para a semifinal, jogo no qual o Juninho fez o gol contra o River Plate. Então, para mim foi muito importante aquele momento final e um título inesquecível foi mesmo o da Libertadores.

Em sua última passagem pelo Vasco, Pedrinho pouco atuou e viu seu time de coração ser rebaixado para a série B em 2008.


Pedrinho também foi fundamental fora das 4 linhas, a volta de Felipe, campeão da Copa do Brasil este ano, foi tratada pelo Vasco junto ao amigo do camisa 6.

Parabéns Pedrinho, muitas felicidades e saúde, é o desejo de toda torcida vascaína e do Blog Vascaínos FC.

Por Vascaínos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário