Páginas

22 de junho de 2011

Fagner: "Preciso segurar esta condição de titular"


O lateral-direito Fagner era titular absoluto do Vasco até torcer o joelho e precisar de um período no departamento médico. Quando ele ficou fora, o técnico Ricardo Gomes testou o volante Allan na posição. O jogador foi bem, se firmou, e participou ativamente da conquista do título da Copa do Brasil. Na última rodada, contra o Grêmio, no entanto, Fagner recuperou a vaga e Allan foi para o meio de campo.
Agora, o lateral, que garante estar totalmente recuperado do problema físico, quer provar que merece ser mantido entre os 11.
- Eu estou 100% já. O tempo em que fiquei fora foi suficiente para eu me recondicionar bem. Agora, tenho que mostrar isto dentro de campo. A oportunidade apareceu e preciso tentar segurar esta condição de titular. Fiquei feliz com a confiança que o Ricardo Gomes mostrou no meu trabalho.
O problema no joelho acabou prejudicando a participação de Fagner na reta final da Copa do Brasil, mas o jogador garante que não ficou uma grande frustração.
- A sensação não foi ruim não. É claro que eu gostaria de estar em campo, mas era preciso ser coerente. O Allan vinha bem e eu estava voltando de lesão. Temos que saber respeitar. O mais importante é que o título veio.
Fagner disse que o time precisa agradecer a Allan, que, mesmo improvisado, deu conta do recado. O volante foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 e pode desfalcar o Vasco por até 11 rodadas do Brasileiro.
- O Allan mostrou personalidade, já que não era a posição dele. Encarou jogos difíceis. Temos que agradecer o esforço dele de jogar improvisado.
O Vasco volta a campo neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Serra Dourada, para enfrentar o Atlético-GO.
Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário