O Vasco acabou de ser campeão da Copa do Brasil e voltou a conquistar um título importante após oito anos. Mas isso não é tudo e o elenco vascaíno não está satisfeito com o título, para o volante Eduardo Costa o objetivo agora é brigar pelo Brasileirão.
Segundo Costa, o poder ofensivo da equipe é a principal arma do time de São Januário, mas explica que sem um equilíbrio, a equipe não vai conseguir brigar pelo titulo.
“A nossa equipe é forte ofensivamente e, às vezes, até por isso acaba abrindo alguns espaços para os adversários. Então, é um equilíbrio que tem que ser encontrado porque o Campeonato Brasileiro
“O nosso objetivo é ser campeão, até porque no futebol a memória é muito curta. Daqui a um mês, dois meses, já estará esquecida a nossa conquista da Copa do Brasil e a cobrança para uma boa campanha no Campeonato Brasileiro vai ser grande. O nosso grupo é focado, vencedor e o objetivo está na nossa frente, se formos regulares, podemos ser vencedores.”
O próximo compromisso do time de São Januário é contra o Atlético-GO no domingo, às 18h30 no estádio Serra Dourada. Com oito pontos, o time do Vasco é o sétimo colocado, enquanto os atleticanos ocupam a oitava posição com sete pontos.
Fonte: Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário