Quando parecia que Ricardo Gomes teria à sua disposição a equipe que considera titular, no domingo, contra o Atlético- GO, em Goiânia, o treinador encontrou um casamento no meio do caminho. O lateral-esquerdo Ramon vai se casar, hoje, no Espírito Santo, e foi liberado da partida. No seu lugar, entrará Márcio Careca.
Mas não só de problemas vive Ricardo Gomes. A boa notícia é que o volante Eduardo Costa está livre das dores no joelho esquerdo que o afetaram na reta final da Copa do Brasil. Ele regressa ao time no lugar de Allan, que volta a formar dupla com Rômulo.
— Estou 100% recuperado, pronto para retornar ao time. No jogo contra o Avaí (pela semifinal da Copa do Brasil), teve um lance em que subi para cabecear, mas tive uma torção.
Para as finais fiquei fazendo reforço para jogar, mas como agora tem mais tempo para recuperar, entramos em um consenso de parar e recuperar totalmente — disse Eduardo Costa, cujo contrato de empréstimo com o Monaco termina no dia 30.
Para Éder, empate é ruim.
O técnico Ricardo Gomes não quer saber de relaxamento com o título da Copa do Brasil e espera ver o time bastante concentrado na disputa do Campeonato Brasileiro.
— Falta pouco para ficar com o elenco completo. Poderemos contar com o Juninho a partir de julho. Temos boas opções. O Brasileiro é a competição mais importante do nosso calendário. Temos que fazer de tudo para lutar pelo título. Se lá na frente a pontuação não permitir, temos que ter cuidado. Todos estão concentrados na disputa dessa competição — afirmou Ricardo Gomes.
O atacante Éder Luís fez questão de deixar claro que um empate com o Atlético-GO não é um bom resultado. Ele usou a Copa do Brasil para exemplificar.
— Jogando fora de casa, o empate segura o resultado na Copa do Brasil. Já no Campeonato Brasileiro vamos com o propósito de vencer porque o empate só soma um ponto — explicou o atacante.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal O Globo)
Fonte: Jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário