Páginas

12 de junho de 2011

BIGODÃO DA COLINA



Ritmo, é ritmo de festa!
Alô vascaínos, que semana fantástica a torcida do Gigante da Colina viveu, primeiro com um sofrido jogo na quarta-feira, uma decisão sofrida, que só foi ter um campeão, quando o árbitro encerrou a partida, pois até o último minuto nada estava decidido. O jogo foi um verdadeiro testa para cardíaco, mas depois do apito final foi só alegria. Os jogadores comemorando junto aos torcedores, foi um sentimento único, ver dali de perto os campeões e na volta para casa, mesmo depois de uma viagem cansativa, não quiseram saber de descanso e ao desembarcarem no aeroporto, fui logo para a recepção aos nossos heróis. Saí em carreata em comemoração ao título da Copa do Brasil, andamos até São Januário, o Caldeirão, e continuamos a festa, quanta emoção! Um sentimento mágico.
Já no sábado, a emoção continuou a tomar conta de todos os vascaínos, pois era o dia da apresentação, da volta do Reizinho da Colina, e eu não podia ficar de fora dessa festa, e junto com toda a equipe do Vascaínos FC fomos participar deste momento. A emoção tomou conta de todos, vi em cada rosto o sentimento e lá estava o nosso Rei, retribuindo todo o carinho que a torcida estava dando em sua apresentação, e uma apresentação de gala, como tinha que ser, e em tanto anos que acompanho o futebol nunca tinha visto uma apresentação ou algo parecido, mas só sei de uma coisa: Esse dia nunca será esquecido por nenhum vascaíno.
Também não posso esquecer do nosso grande ídolo Edmundo, ele está de volta, de onde nunca deveria ter saído. Seja bem-vindo de volta Edmundo!
Um grande abraço e saudações vascaínas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário