Páginas

1 de junho de 2011

Após confusão, Vasco vai mudar sistema de venda de ingressos

De acordo com informações do site Lancenet!, o Vasco vai mudar seu sistema de venda de ingressos após a confusão do último sábado (28/05), quando toda a carga destinada a não-sócios (cerca de 8 mil ingressos) para o jogo de ida da Copa do Brasil terminou durante a madrugada, devido à venda pela internet, frustrando os torcedores que passaram a noite na fila para adquirir bilhetes nos postos de venda divulgados pelo site do clube. 

De acordo com o vice de patrimônio vascaíno, Frederico Lopes, a venda pela internet passará a começar simultaneamente à realizada pelos postos físicos de venda: 

"A venda na internet só vai abrir junto dos pontos de venda. O modelo ideal é a venda eletrônica, mas temos de contemplar o torcedor que não está inserido neste universo", declarou Frederico Lopes ao Lancenet!. 

A reportagem também revela que o Vasco pode ter problemas com a Justiça devido aos incidentes ocorridos com a venda de ingressos do último sábado. O coordenador estadual do Procon-RJ Carlos Alberto de Brito afirma que o clube infringiu o artigo 37 do Código do Consumidor, que fala sobre propaganda enganosa. Segundo Brito, os torcedores que tiverem se sentido lesados podem acionar o clube no Juizado Especial Criminal. 

Fonte: NETVASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário