Com uma atuação nervosa e um pouco afoita e atabalhoada o Vasco se perde dentro da partida de ontem e leva um gol que não estava nos seus planos, mas ainda sim consegue depois de ter dois penaltes não marcados, onde um deles discutível e outro um penalte claro, o árbitro acaba dando um penalte que muitos não dariam e assim sua arbitragem torna-se confusa e atrapalha a vida do Vasco na Copa do Brasil.
Notas
Fernando Prass - Salvou o Vasco em algumas chances de gol claro do Avai e no gol não pode fazer nada, esticou-se o quanto pode mas não conseguiu evitar o gol. Nota 8.
Allan - Perdido tanto na marcação quanto no ataque, atacou muito mal e deixou buracos na defesa, tanto que foi pelo seu setor que saiu o gol em uma falha de marcação. Nota 3.
Dedé - Foi bem na marcação como o de costume e ainda teve que cobrir as falhas no setor defensivo deixado pelo Allan. Nota 7.
Anderson Martins - Voltou a jogar bem e mostrou a segurança na marcação que conquistou a torcida e o técnico, e ainda salvou o Vasco em duas chances perigosas de gol do Avai. Nota 7,5.
Ramon - Defendeu bem como sempre faz mas foi pouco ao ataque, mesmo assim conseguiu dois penaltes que o árbitro não marcou. Nota 6,5.
Jumar - Um leão na marcação e ainda deu velocidade no passe quando teve que participar das jogadas de ataque. Nota 8.
Felipe Bastos - Muito apagado não acrescentou nada a equipe, nem na parte defensiva nem na ofensiva. Nota 3,5.
Felipe - Começou o primeiro tempo um pouco afoito e errou muitos passes, no segundo parecia um garoto, rabiscou os zagueiros e o passe começou a ser acertado, infernizou os adversários mas cansou no final. Nota 8.
Diego Souza - Sua melhor partida no Vasco desde que chegou, chutou, tabelou, driblou, buscou o jogo o tempo todo, foi coroado em bater o penalte e não decepcionou, marcou e foi pra galera. Nota 8,5.
Éder Luis - Correu muito, mas carregou demais a bola e perdeu muitas jogadas, ainda sim fez algumas boas jogadas. Nota 6.
Alecsandro - Começou bem fazendo boas jogadas, mas não teve boa participação como vinha tendo, saiu no segundo tempo. Nota 5.
Élton - Entrou e deu mais movimentação ao ataque, mas perdeu um gol incrível depois de uma linda jogada construída por Diego Souza, no entanto ainda sofreu o penalte do gol do Vasco. Nota 5.
Bernardo - Entrou e não mudou nada, era melhor nem ter entrado. Nota 0.
Douglas - Entrou no lugar de Anderson Martins que saiu machucado, ainda conseguiu fazer boa partida fazendo bons desarmes quando exigido. Nota 6.
Ricardo Gomes - Continua inventando e tem medo de mudar, mantém Allan na lateral, ponto culminante para a atuação perdida do Vasco, depois demorou a mexer e quando mexeu não acertou nas substituições, responsável direto no péssimo resultado conquistado pelo Vasco dentro de casa. Nota 4.
Escrito por Vascaínos FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário