Páginas

26 de maio de 2011

TREM-BALA ATROPELA O LEÃO NA RESSACADA: 2 X 0

Jogadores comemoram o segundo gol vascaíno.
Hoje, o Vasco não tomou nenhum conhecimento do leão da Ressacada, jogou uma bela partida e conquistou a vaga para a final. Com exibições de alto nível e um futebol arte, o Gigante da Colina esteve bem do início ao fim da partida. Quatro jogadores tiveram  destaques especiais, Diego Souza, Éder Luis, Felipe e Eduardo Costa. O gol logo aos 3 minutos deixou tudo mais fácil, e após bela jogada de Alecsandro, Diego Souza com um toque sutil por cima de Renan, calou a torcida do Avaí e colocou o Vasco à dois passos da América.
O Avai não deu nem pro início.

Notas:

Fernando Prass - Mesmo não sendo muito exigido ainda sim fez algumas boas defesas e deu velocidade a saída de bola quando necessário. Nota 7.
Allan - Voltou a jogar bem, marcou forte e não deixou buracos e quando foi ao ataque deu trabalho ao adversário. Nota 7.
Dedé - Mais uma vez ganhou todas as jogadas como de costume. Nota 7,5.
Anderson Martins - Foi mais exigido do que seu companheiro de zaga e mesmo assim ganhou todas as bolas que disputou com a mesma classe de sempre. Nota 8.
Ramon - Com muita garra brigou por todas as bolas e não perdeu nenhuma, quando foi ao ataque conseguiu boas jogadas e deu trabalho pelo setor esquerdo do adversário, saiu contundido na segunda etapa. Nota 7.
Romulo - O cão de guarda vascaíno, marcou muito e não deixou buraco dando muita consistência ao meio de campo. Nota 7.
Eduardo Costa - Que qualidade nos passes, sem errar nenhum passe e marcando com muita raça, soando sangue foi um dos destaques da partida com uma bela apresentação. Nota 8,5.
Felipe - Se marcado já joga muito sem marcação fez o que fez, buscou o jogo, distribuiu as jogadas, controlou o meio de campo e ditou a velocidade que o time tinha que jogar foi o maestro de sempre. Nota 8.
Diego Souza - Que apresentação de gala, só faltou um tapete vermelho no campo, distribuindo chapéu parecia que tinha até aberto uma fábrica de chapéus e ainda deu belas arrancadas em uma delas quase conseguiu um belo gol, no entanto foi coroado com um belo gol após belo passe de Alecsandro. Nota 9,5.
Éder Luis - Começou a mil por hora imprimindo uma velocidade que infernizou a zaga adversária, rabiscou os zagueiros deu caneta, uma apresentação digna da camisa vascaína e da fama que os atacantes do Vasco sempre tiveram, mostrou um belo futebol mas saiu contundido. Nota 8,5.
Alecsandro - Durante a semana falou que a responsabilidade era sua de marcar, por isso entrou em campo e jogou muito, buscou o gol o tempo todo e conseguiu o seu, mas o árbitro anulou errada-mente seu gol, mesmo assim sua apresentação não perdeu o brilho. Nota 8.
Bernardo - Entrou no lugar de Éder mas não conseguiu dar o mesmo ritmo que o Vasco tinha na parida. Nota 5.
Márcio Careca - Entrou no lugar de Ramon machucado e se saiu bem, marcou com raça e na bola e nas subidas ao ataque soube o que fazer o foi bem. Nota 6,5.
Jumar - Entrou no final no lugar de Felipe, deu força e oxigênio ao meio de campo e se saiu bem no pouco tempo que teve para jogar. Nota 5,5.
Ricardo Gomes - Desta vez teve competência e inteligência para montar o time que começou a partida, deu marcação para o meio de campo e liberdade para o Felipe armar as jogadas e ainda soube conter as subidas do bom ala esquerdo do Avai, segurou o Allan e abriu bem Éder na ponta esquerda para conter as subidas do adversário. Nota 7,5.    

VÍDEO:


Fonte: Vascaínos FC (texto) e GloboEsporte.com (foto e vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário