Páginas

9 de maio de 2011

Treino desta 2ª começa com mudanças


Sem poder contar com o atacante Alecsandro e o lateral-esquerdo Ramon, ambos suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Ricardo Gomes começou a montar o time do Vasco que enfrenta o Atlético-PR na próxima quinta-feira, às 19h30, em São Januário, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Apesar de não confirmar, o treinador deu pistas, no coletivo realizado na manhã desta segunda-feira, de que Bernardo será o substituto do atacante, enquanto Márcio Careca entra na lateral esquerda. Outra novidade foi o retorno de Eduardo Costa ao time titular na vaga de Fellipe Bastos.

Com a opção de escalar Bernardo entre os titulares, o meia Diego Souza foi deslocado para o ataque, onde fará dupla com Eder Luis. Com as mudanças, a tendência é que Ricardo Gomes confirme o time com Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Bernardo; Diego Souza e Eder Luis.

Outra novidade do dia foi a presença do jovem meia Guilherme, de apenas 17 anos, entre os profissionais. O jogador, considerado por todos como grande promessa do clube, que já havia sido integrado ao grupo principal, treinou participou da atividade e, apesar da novidade de jogar entre os mais velhos, mostrou boa desenvoltura.

O atacante
  Leandro, após se recuperar do problema muscular na coxa, está agora cuidando do recondicionamento físico, mas o médico Clóvis Muñoz já antecipou que ele ainda não terá condições de voltar no jogo com o Atletico Paranaense, quinta-feira, às 19h30m, em São Januário. Sem Alecsandro e para não mexer em dois setores, Élton pode ter uma chance no ataque já que tem entrado bem nos últimos jogos, assim o técnico vascaíno faz suspense e esconde o jogo de qual será o time que entrará em campo, nesta quina pela Copa do Brasil.

Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Vasco joga por um empate sem gols, ou em 1 a 1, para garantir a classificação às semifinais da Copa do Brasil. Com o bom resultado fora de casa, a expectativa da diretoria é que a torcida lote São Januário na próxima quinta-feira.

Fonte: UOL & Blog do Deni Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário