Páginas

13 de maio de 2011

VASCO JOGA MAL, EMPATA E SE CLASSIFICA: 1 X 1


Com uma atuação descreta sem muita criatividade no meio de campo e sem nenhuma força de ataque, o Vasco  tomou um gol em uma falha coletiva na marcação na frente da área vascaína, então o time teve que correr atrás do placar para conquistar a classificação e foi com tudo para cima do Atlético-PR que depois de um lindo cruzamento de Fagner, que achou Élton dentro da área para cabeçar a bola no ângulo o Vasco empatou e conseguiu concretizar sua classificação na base da garra e do embalo da torcida que fez sua parte lotando o estádio, cantando, vibrando e jogando junto com o time até o último minuto, foi uma linda festa coroada com a classificação. Parabéns a todos que participaram desta festa, vamos para cima Vascão, vamos ser campeão.

Notas:
Fernando Prass - Pressionado a semana toda por não poder tomar gol, conseguiu fazer uma bela partida. Saiu bem nas jogadas aéreas e fez boas defezas nas cobranças de falta, não teve culpa no gol. Nota 7,5.
Allan - Fez uma bela partida defendendo bem e quando subiu ao ataque fez boas jogadas como de custume, saiu cansado dando vaga para Fagner. Nota 7.
Dedé - Ganhou todas as jogadas que disputou e no lance do gol não teve culpa pois ficou sozinho na marcação e teve cobrir um buraco deixado na zaga pelo seu companheiro Anderson Martins. Nota 7,5.
Anderson Martins - Muito bem na partida até o momento do gol, deixou um buraco na zaga e teve grande parcela de culpa no lance do gol. Nota 5.
Márcio Careca - Teve uma atuação perfeita, não deixou buraco na zaga e foi bem ao ataque, podia ter tido mais confiança e atacado mais. Nota 7.
Eduardo Costa - Supriu bem as necessidades do time na marcação, mas também teve sua parcela de culpa no gol, deveria ter protegido melhor a zaga dando mais proteção. Nota 6.
Felipe Bastos - Teve uma atuação descreta, não organizou o meio de campo como de custume se preocupando mais em ajudar na marcação, ainda sim dos seus pés o Vasco quase marcou com belas cobranças de falta. Nota 6,5.
Felipe - Com muitos erros de paces e se preocupando mais com a marcação não teve uma atuação tão boa como vinha tendo, mas ainda sim conseguiu dentro do possível e das dificuladades da partida organizar seu meio de campo. Nota 6,5.
Bernardo - Muito apagado não conseguiu mostrar seu bom futebol, ainda sim conseguiu fazer uma ou duas jogadas de periogo, saiu contundido e deu a vaga para Jumar no final. Nota 6.
Diego Souza - Começou bem, parecia que ia fazer uma bela partida, mas como sempre parecia estar cansado e não estar na mesma sintonia dos demais, jogou fora da posição e esteve perdido em campo. Nota 4.
Éder Luis - Se aproveitasse 10% das bolas que recebesse o Vasco não teria problemas na partida, erra muitos paces e perde bolas bobas, no entanto teve boas arrancadas pela direita e se movimentou bem levando perigo ao adversário. Nota 5,5.
Élton - Entrou no embalo da torcida no lugar de Diego Souza, ela pediu e o Ricardo atendeu. Se movimentou e deu mais mobilidade ao ataque vascaíno, foi coroado com um gol e foi comerar com quem lhe botou dentro de campo, a torcida do Vasco, foi pra galera literalmente. Nota 7,5.
Fagner - Entrou no lugar de Allan que cansou e deu mais velocidade pela direita e ajudou na marcação, fez um belo cruzamento para Élton fazer o gol da classificação, na medida. Nota 7.
Jumar - Entrou no final no lugar de Bernardo machucado e não pode fazer muito, mas ainda sim ajudou na marção entrando com muia garra e vontade. Nota 5,5.
Ricardo Gomes - Continua inventando, escalou mau Diego Souza quando poderia ter escalado o autor do gol e depois foi o que fez na subistituição e insiste com Allan pela lateral, mesmo com belas atuações do Allan não se pode improvisar com um lateral da posição a disposição, mas conseguiu acertar a tempo fazendo as alterações certas. Nota 5,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário