Páginas

26 de maio de 2011

Com olheiras e sem badalação, Vasco desembarca após classificação



O Vasco desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto Internacional do Galeão sem muita badalação por parte dos torcedores. Apenas um ou outro isolado aproveitou para tentar tirar uma foto com os jogadores, que estavam visivelmente cansados por causa da batalha travada contra o Avaí, na Ressacada. Para amenizar o desgaste, a comissão técnica deu, além do restante do dia, a sexta-feira de folga para os titulares da semifinal. A reapresentação para eles será apenas no sábado.
Após o jogo contra o Avaí, a delegação do Vasco chegou ao hotel por volta de 1h30m. Os jogadores jantaram, mas tiveram pouco tempo para dormir, já que o ônibus para levá-los do hotel onde ficaram concentrados até o aeroporto de Florianópolis foi marcado para 7h30m. Como resultado desta logística, caras amassadas e muita boca aberta durante o voo. Raros foram os jogadores que conseguiram ficar acordados. Entre eles, Felipe, Jumar e Marcio Careca jogaram uma partida de cartas.
O zagueiro Anderson Martins, que só acordou durante o pouso, brincou e disse que estava impossível manter os olhos abertos. Ele comemorou a folga programada para colocar o sono ainda mais em dia.
- Não tinha como. O jogo por si só já foi desgastante e ainda demoramos muito para sair da Ressacada. Até baixar a adrenalina no hotel já estava quase na hora de viajar. Mas foi bom, valeu pela final. E agora a gente vai ter dois dias para recuperar as energias - afirmou.
Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário