Páginas

24 de abril de 2011

Vasco passa por dificuldades mas vence o Olaria

Ontem o Vasco enfrentou o Olaria e conseguiu se classificar mesmo passando dificuldades, oscilou muito na partida de ontem tendo bons e maus momentos, mas acabou dominado a partida. Alguns jogadores foram fundamentais para se classificar, Fernando Prass, Ramon, Felipe Bastos, Felipe e Éder Luis foram os que mais se destacaram.

Notas
Fernando Prass - Sempre seguro conseguiu fazer boas defesas e não tomou gol. Nota 8.
Allan - Falhou algumas vezes na marcação e não teve muito sucesso no ataque. Nota 4.
Dedé - Errou alguns passes, no entanto ganhou todas as bolas e deu segurança a zaga. Nota 7.
Anderson Martins - Também muito seguro, deu confiança ao lado esquerdo da zaga permitindo que Ramon fosse ao ataque. Nota 7,5.
Ramon - Muito bem no setor defensivo, não deixou buraco e ainda foi ao ataque e conseguiu boas jogadas. Nota 7,5.
Romulo - Deu proteção a zaga e deixou o meio de campo forte e seguro, permitindo que seus companheiros pudessem ter liberdade para criar. Nota 7.
Felipe Bastos - Marcou bem e conseguiu criar boas jogadas de ataque, acabou dando passe para o gol da classificação. Nota 8.
Felipe - O craque do time, dono do meio de campo, regeu o time e a torcida, o verdadeiro maestro. Ajudou na marcação e criou boas jogadas de ataque, organizou o meio de campo. Nota 8,5.
Diego Souza - Não está no mesmo rítimo dos demais, sem força de ataque, raciocínio lento e sem muita criatividade, até seu posicionamento no campo tem sido errado. Não apresentou o futebol pelo qual foi contratado e nem chegou próximo do que um dia já jogou. Nota 4.
Éder Luis - Eleito o craque do final de semana pela nossa equipe não nos decepcionou. Se movimentou, driblou, chutou e conseguiu seu gol após enfiada de Bastos, jogou uma boa partida. Nota 8,5.
Alecsandro - Procurou o jogo, ajudou na marcação  e teve boa presença de área, não fez seu gol mas fez boas jogadas de ataque. Nota 7,5.
Bernardo - Entrou no segundo tempo, conseguiu dar mais movimentação ao meio de campo vascaíno, fez boas jogadas de ataque e em uma delas sofreu o penalte, só não teve sucesso para converter. Nota 7.
Eduardo Costa - Teve pouco tempo, mas conseguiu dar mais consistência ao meio de campo e ajudou a distribuir melhor as jogadas de contra ataques. Nota 6.
Elton - Pouco pode fazer. Sem nota.
Ricardo Gomes - Insiste em manter Diego Souza como titular e é mais teimoso em não querer o substituir e quando mexe no time acaba tendo algumas decisões equivocadas, tirou o jogador que mais se movimentou e mais levou perigo ao adversário e depois demorou para mexer novamente, pareceu um pouco perdido. Nota 3,5. 


Escrito por Vascaínos FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário