Páginas

14 de abril de 2011

Vasco da show e deixa bem encaminhada a classificação


O Vasco deu um grande passo para a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, a equipe venceu o Náutico por 3 a 0, no estádio dos Aflitos, e leva uma ótima vantagem para a partida de volta, em São Januário. Um dos destaques da equipe, Felipe saiu de campo elogiando muito o comportamento dos companheiros que souberam administrar a pressão recebida no início do confronto. 

- A equipe teve personalidade. Suportamos a pressão inicial e soubemos impor nosso ritmo. O resultado ficou de bom tamanho para o Náutico - disse em entrevista para a Rede Globo. 

Com o resultado, o Vasco pode até perder por dois de diferença na partida de volta marcada para o próximo dia 27 de abril, às 21h50m, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. A equipe que se classificar enfrentará nas quartas de final o vencedor do duelo entre Bahia e Atlético-PR, que empataram nesta quarta por 1 a 1. 

Notas:

Fernando Prass - Foi pouco exigido, mas quando o time precisou dele, ele se saiu muito bem. Nota 7.
Allan - Cada vez mais adaptado a posição se saiu muito bem, marcou bem e quando foi bem ao ataque deu muito trabalho a zaga do Náutico com belas tabelas, dribles e enfiadas.  Nota 8.
Dedé - Como sempre muito seguro, ganhou todas as bolas que disputou, parecia estar jogando contra criancinhas e ainda cabeceou uma bola na trava e outra no ângulo que o goleio não conseguiu defender, marcando o primeiro da partida. Nota 9.
Anderson Martins - Esteve bem dando muita segurança pelo seu setor, mais se atrapalhou em alguns lances, nada que comprometesse. Nota 7.
Ramon - Bem ligado atrás marcando forte e indo bem ao ataque, quase foi premiado com um lindo gol de cobertura que zagueiro do Náutico tirou em cima da linha. Nota 7,5  
Romulo - Marcou muito bem dando proteção a zaga, mas ainda mostra que não sabe o qe faz com a bola nos pés, no entanto fez o seu papel, marcou. Nota 7.
Felipe Bastos - Ajudou na marcação e não deixou buraco no meio de campo, e deu assistências para os atacantes, conseguindo também belos chutes ao gol adversário, se movimentou e deu velocidade ao time. Nota 7,5.
Felipe - Organizou o meio de campo, atuando meio que como um segundo homem de meio campo sem a bola e obrigando que a bola passa-se pelo seus pés, deu muita qualidade na saída de bola e armou bem as jogadas de ataque. Nota 8.
Diego Souza - Armou bem as jogadas de ataque com tabelas e enfiadas, podia ter deixado o seu por duas vezes mais não definiu bem as jogadas e não marcou, mas demonstrou mais força de ataque e melhorou. 
Nota 7.
Éder Luis - Sempre com sua velocidade e movimentação deu muita opção para seus companheiros e ainda deixou Alecsandro na cara do gol para marcar o segundo gol vascaíno. Nota 8.  
Alecsandro - Como o time todo, também esteve inspirado. Se movimentou, saiu da área para buscar a bola, tabelou, ajudou a marcar. Teve garra sem a bola e com a bola nos pés deu trabalho ao adversário e premiado com o seu gol. Nota 8.                        
Bernardo - Não entrou também como de costume, mas ainda sim conseguiu fazer algumas jogadas de ataque e ainda fez um belo gol de falta no final da partida. Nota 7.
Leandro - Entrou no segundo tempo e como sempre deu mais velocidade ao time, procurou sempre o ataque e levou ainda mais perigo ao adversário. Nota 7.
Jumar - Entrou em um momento da partida que pouco iria fazer, mais deu passe para uma jogada que quase saiu gol de Bernardo e quase deixou o seu mas conclui para fora, entrou muito bem. Nota 7.

Fonte: Vascainos FC & GloboEsporte.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário