Páginas

4 de abril de 2011

Uma atuação de gala digna de aplausos.

Felipe orientando o time.
Boa noite torcida vascaína, nossa equipe na noite de ontem editou a matéria retratando o craque do final de semana, e elegeu nada mais nada menos o maestro Felipe como o craque, e ele não nos decepcionou. Com uma atuação digna de aplausos e muita reverência de toda a torcida vascaína, parabéns maestro pela atuação de hoje e muito obrigado por permitir que nós pudesse-mos ver essa atuação simplesmente perfeita.

Notas do jogo:
Fernando Prass - Pouco fez, exigido somente nos escanteios conquistados pelo Bangu e em uma cobrança de falta que Tiano bateu, nota 7. 
Allan - Se saiu bem na parte defensiva, mas produz pouco quando vai ao ataque, ainda sim fez uma jogada de cinema no segundo tempo dando uma lambreta no adversário que quase resultou em um gol, nota 5.
Dedé - Perfeito mais uma vez na marcação e ainda marcou o primeiro gol da parida depois de uma linda assistência do Felipe, nota 9.
Anderson Martins - Também muito seguro na zaga, um zagueiro elegante muito técnico e ainda sabe jogar com a bola nos pés, dos seus pés quase saiu uma jogada de gol, nota 9.
Ramon - Estava muito preguiçoso, foi bem na parte defensiva e quando subiu ao ataque errou tudo que fez, nota  4.
Romulo - Cobriu bem a zaga, mas se limita em defender quando tem que sair jogando erra tudo que faz, nota 5,5.
Felipe Bastos - Não marcou tão bem quanto o Romulo, mais com a bola nos pés sabe o que faz, levou muito perigo ao goleiro do Bangu no primeiro tempo, depois caiu um pouco de rendimento, nota 6.
Felipe - Sem comentários, nota 10.
Diego Souza - Jogou com a cama nas costas, preguiçoso, sem velocidade para dar passes e para driblar, não teve muita qualidade, pouco produziu para o time, nota 2.
Éder Luis - Se movimentou bastante dando muito trabalho ao Bangu, quase marcou um gol de placa e ainda perdeu outro em uma linda enfiada dada por Felipe mas chutou na trave, no entanto foi coroado com um lindo gol também de uma assistência dada por Felipe, nota 8.
Alecsandro - Participou bem do jogo se movimentando bastante e se colocando muito bem dentro de campo e ainda foi coroado com um gol, nota 7,5.
Leandro - Entrou no lugar de Éder Luis e foi bem, caiu pelas duas pontas, deu muita velocidade ao time e quase fez um gol, nota 7.
Bernardo - Também entrou muito bem, dando mais dinâmica ao meio de campo e distribuindo melhor as jogadas e quase fez o seu em um lindo chute de fora da área, nota 7.
Jumar - Entrou no final no lugar de Felipe Bastos, deu mais força no meio de campo na parte defensiva, mas não foi muito exigido e teve pouco tempo para jogar, nota 5.
Ricardo Gomes - Ainda insiste em escalar um volante na lateral direita e manter Romulo no time, mas foi muito bem nas substituições dando mais volume de jogo ao time, nota 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário