Fernando Prass - Com belas defesas ajudou o Vasco a não deixar o Olaria ampliar mais o marcador, foi importante e decisivo no empate. Nota 8.
Allan - Cada vez mais adaptado a posição foi bem atrás e quando foi ao ataque levou perigo ao adversário. Nota 7.
Dedé - O mesmo de sempre, jogando sério e não perdendo nenhuma jogada. Nota 7,5.
Anderson Martins - Falhou no primeiro gol, deixou o atacante do Olaria fazer o que ele queria, deu espaço para ele driblar e chutar, mais depois se redimiu e voltou a ser o zagueiro das últimas partidas, seguro e técnico. Nota 6,5.
Márcio Careca - Cada vez pior, conseguiu a proeza e o inacreditável de não atacar e deixar buraco no seu setor, defende mal e não ataca.
Nota 2.
Romulo - Sempre bem nos desarmes e dando proteção a zaga, mas muito fraco com a bola nos pés, erra tudo que tenta, no entanto conseguiu fazer o gol do empate para o Vasco. Nota 5.
Felipe Bastos - Muito deficiente na marcação do meio de campo e desta vez não conseguiu criar nada, peça nula em campo. Nota 3.
Felipe - Discreto criou pouco, mas sempre tentando organizar o time e dando consistência ao meio de campo. Nota 6,5.
Diego Souza - Pouco acrescentou a equipe, mas procurou o jogo e não se omitiu na partida. Nota 5,5.
Éder Luis - Se movimentou como sempre, mas não levou muito perigo ao adversário. Nota 6,5.
Leandro - Procurou o jogo, tentou dar velocidade ao time, enquanto esteve em campo deu trabalho ao adversário pela sua movimentação em campo. Nota 6,5.
Bernardo - Entrou e nada mudou na partida o Vasco continuou mal, sem criação no meio de campo, jogou mais no ataque do que ajudando na criação, mas foi premiado com o gol de penalte. Nota 7.
Élton - Entrou no lugar de Felipe e conseguiu boas jogadas de ataque dentro da área, quase marcou um belo gol de bicicleta e ainda teve outras boas chances, mas não foi premiado com seu gol. Nota 7.
Enrico - Teve pouco tempo para jogar, nada pode fazer. Sem nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário