Páginas

10 de abril de 2011

No sufoco, Vasco vence mais uma.

Alecsandro comemora gol junto com a galera vascaína.
Mais uma vitória e a classificação para as quartas de de final da Taça Rio, fazem o caldeirão ferver e levar a torcida a loucura. No entanto não foi tão fácil assim, com gol perdido sem goleiro, gol perdido praticamente de baixo das traves e o goleiro da Cabofriense em uma noite inspirada e de muita sorte o Vasco só marcou o gol da vitória no final do segundo tempo, após penalte sofrido por Éder Luis, que Alecsandro converteu em uma cobrança perfeita, depois foi só correr para os braços da torcida e foi o que ele fez, só faltou comemorar lá dentro da arquibancada junto com a torcida.  

Apesar de gols perdidos, lindas defesas do goleiro adversário e sofrimento até o final o Vasco jogou bem, criando boas jogadas, articulando bem o meio de campo e os atacante se movimentando e dando muita opção para boas jogadas de ataque o Vasco encurralou o adversário até sair o gol da vitória.

Mas nem tudo foi só alegria, tivemos uma vitória boa com o Vasco jogando bem , a confirmação da classificação para as quartas de final da Taça Rio, São Januário lotado e no final a torcida podendo comemorar bastante todo esse momento, mas quero registra aqui um momento nem tão bom assim da torcida vascaína nesse sábado, com vaias para Allan, Éder Luis e com gritos de burros para o técnico Ricardo Gomes após substituição de Bernardo por Enrico, deixaram Felipe um pouco insatisfeito com a torcida. Quero deixar aqui um pedido não de um profissional e sim de um torcedor, não é hora de vaias ou de cobranças excessivas e burras, e sim hora de incentivar. O Vasco vem em bom momento, crescendo nas competições e jogando um futebol cada vez mais vistoso e alegre, o Vasco ganhou uma cara e é um time competitivo, vamos torcer e continuar jogando junto com a torcida, parabéns a todos os jogadores e comissão técnica pela vitória de hoje, rumo ao titulo do Carioca.

VÍDEO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário