Páginas

25 de abril de 2011

DINAMITE VIAJA PARA ASSINAR CONTRATO COM JUNINHO

O retorno de Juninho Pernambucano está cada vez mais próximo de ser oficializado. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, embarca na noite desta segunda-feira para Doha, no Qatar, e pretende voltar até sexta-feira com a novidade na bagagem: Juninho será oficialmente jogador do Vasco. O dirigente viajou acompanhado do empresário do jogador, José Fuentes.
- Como a gente já vinha falando, o Juninho vai voltar para o Vasco, e agora vamos até a sua casa para podermos oficializar este retorno. É um momento muito importante para nós do Vasco - afirmou.
Mesmo com tudo acertado nas últimas semanas e após ter escutado do próprio jogador que o retorno é certo, Dinamite quis encontrá-lo pessoalmente no Qatar para dar mais uma demonstração de como a contratação é vista como um marco para o clube. No início do ano, o presidente do Vasco já havia encontrado o jogador pessoalmente durante suas férias em Recife.

- O Juninho Pernambucano é um ídolo do clube, não podemos tratá-lo de outra maneira. Vamos lá apenas para formalizar e já devemos estar de volta na próxima sexta-feira - finalizou o presidente, que vai voltar antes da decisão da Taça Rio, contra o Flamengo, no próximo domingo. 

Fonte: GloboEsporte.com 

Dinamite: 'Talvez eu nem precisasse ir, mas é importante para mostrar o carinho e a atenção que o Vasco está tendo com o Juninho' 

Roberto Dinamite espera finalizar nas próximas horas a contratação de Juninho Pernambucano. O presidente do Vasco embarca para o Qatar na madrugada desta terça-feira para acertar os últimos detalhes do contrato e da liberação por parte do Al-Gharafa. 

As bases contratuais já estão praticamente definidas. O próprio presidente vascaíno tranquilizou a torcida cruzmaltina sobre o retorno do experiente meia. Várias reuniões foram realizadas nos últimos dias e deixaram a transferência engatilhada. 

Dinamite embarca às 3h desta terça ao lado de Olavo Monteiro de Carvalho, presidente da Assembleia Geral do Vasco e braço direito do presidente, e também de José Fuentes, procurador e empresário de Juninho. 

“Estamos muito bem conversados com o Juninho e aguardando um ok por parte deles [Al-Gharafa]. Temos um voo às 3h e devemos oficializar os últimos detalhes do contrato”, disse o dirigente vascaíno ao UOL Esporte. "Talvez eu nem precisasse ir, mas é importante para mostrar o carinho e a atenção que o Vasco está tendo com o Juninho", emendou. 

Apesar de manter o tom de cautela em seu discurso, Roberto Dinamite aposta na contratação de Juninho, grande ídolo da torcida, como um trunfo para a eleição presidencial do Vasco que acontece em junho. 

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário