Páginas

4 de abril de 2011

Com dores no pé direito, Diego Souza pode ser poupado de jogo com ABC

Advertido com o terceiro cartão amarelo durante a partida contra o Bangu, domingo, pela Taça Rio, o meia Diego Souza vai desfalcar a equipe do Vasco na partida do próximo domingo, contra a Cabofriense, em São Januário. Como o jogador vem se queixando de dores no pé direito desde a partida contra o Botafogo, a comissão técnica admite poupar o jogador também na partida desta quarta-feira contra o ABC de Natal, pela Copa do Brasil, o que daria mais tempo ao jogador para se recuperar integralmente da ferida causada por um corte no pé. 

A decisão, no entanto, só será tomada nesta terça-feira, durante o treinamento. O provável substituto do jogador deverá ser o meia Bernardo. O volante Eduardo Costa, que não participou do jogo de domingo por ter sofrido uma lesão, tem retorno garantido ao time, caso se recupere. Quem deve acabar saindo é Felipe Bastos. 

Apesar de ter ficado satisfeito com a goleada aplicada no Bangu, o técnico Ricardo Gomes disse que o time ainda cometeu muitos erros, principalmente no primeiro tempo, quando o Bangu perdeu o volante Rafael, expulso. O treinador do Gigante da Colina criticou principalmente o posicionamento de Felipe Bastos que deixou a proteção dos zagueiros e partiu para o ataque, permitindo que o adversário jogasse nas suas costas e criasse situações delicadas para o gol defendido por Fernando Prass. Apesar das críticas do treinador, Felipe Bastos deve continuar na equipe porque o titular Eduardo Costa está se recuperando de um problema muscular e só deve voltar aos treinos com bola na próxima semana. 

Promoção - Empolgada com o comparecimento do público na partida de domingo contra o Bangu, quando quase 18 mil pessoas estiveram presentes em São Januário, a diretoria decidiu fazer uma promoção para o jogo desta quarta-feira contra o ABC, pela Copa do Brasil. Os preços foram reduzidos à metade, medida que agradou ao elenco. O meia Felipe, destaque na vitória sobre o Bangu, conclamou os vascaínos a lotarem São Januário para que o time potiguar se sinta pressionado. No jogo de ida, as duas equipes empataram sem gols.


Fonte: ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário