Náutico fica aflito e passa sufoco em casa.
Bom dia torcida vascaína espalhada por todo o mundo. Hoje como vocês já sabem é a minha estréia no Vascaínos FC. Hoje antes de ir para o jogo contra o Olaria em Macaé, eu vou contar para vocês como foi a minha viagem à Recife na quarta-feira para ver o jogo contra o Náutico, pela Copa do Brasil, que como vocês já sabem foi uma baba. O nosso Gigante da Colina 'deitou e rolou', mas tenho uma outra coisa para falar, assisti o jogo no Estádio dos Aflitos ao lado de um rubro-negro, e o cabra estava torcendo para o Vascão. Quem diria, um rubro-negro torcendo para o Vasco e no fim da partida ainda dei uma camisa do Vascão para ele, quanto amor pelo Vasco.
Sobre a partida em Recife, pensei que ia ser um sofrimento no início, mas depois eu descobri o porque o Estádio se chama Aflitos. Era só olhar para a torcida do Timbu, e segundo o 'Maestro', ficou barato para eles e ainda tem mais, o técnico já cogita trazer um time misto para o jogo de volta aqui no Rio.
Bem, amigos vascaínos, estou de saída para o jogo de hoje e quem quiser mais detalhes sobre o jogo contra o Náutico, é só deixar uma pergunta ou me encontrar em Macaé.
Não percam a minha coluna na semana que vem. Um abraço e saudações vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário