Páginas

4 de fevereiro de 2013

Lateral Nei lamenta erros na estreia

Durante a semana de treinamentos e antes da partida, o lateral-direto Nei comentou que não estava totalmente 100%. Isso ficou evidente, sobretudo na questão tática. Na partida contra o Bangu, o lateral mostrou muita disposição e vontade, características costumeiras em seu estilo de jogo. No entanto, Nei errou muitos passes e cruzamentos, principalmente no primeiro tempo. Ao fim da etapa inicial, ele havia sido o jogador do Vasco que mais errou essas jogadas.

– Eu errei alguns passes, algumas jogadas que geralmente não erraria. Foram apenas três treinos para poder jogar, o importante é que fisicamente estou correspondendo. Algumas coisas tenho de aceitar, por causa do pouco tempo – explicou o lateral-direito, ex-Internacional.

Porém, se por um lado, o lateral pecou na parte técnica, a parte física parece está em dia. Mesmo com o campo pesado, Nei correu os 90 minutos sem aparentar cansaço. O jogador terá uma semana para trabalhar com seus companheiros, antes do jogo contra o Fluminense, no sábado, no Engenhão.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário