Páginas

11 de janeiro de 2013

EDWIN VAN DER SAR VISITOU SÃO JANUÁRIO NESTA SEXTA (11/01/2012)

Eleito o melhor goleiro do mundo em 2008, Edwin Van der Sar, 42 anos, hoje já aposentado, acabou de chegar no Rio de Janeiro e fez questão de comparecer na tarde desta sexta-feira (11/01) em São Januário. A visita foi para conversar com os dirigentes vascaínos e principalmente para conhecer o Estádio do Vasco da Gama, palco do duelo de despedida do ídolo Pedrinho, marcado para este domingo (13) às 17 horas contra o Ajax.

O holandês, que continua sendo um dos nomes mais respeitados do futebol mundial, trabalhando atualmente como gerente executivo do Ajax-HOL, fez um tour no estádio cruz-maltino acompanhado do presidente Roberto Dinamite, do diretor executivo de futebol profissional René Simões do Pedrinho e de membros da comissao tecnica do AJAX. O mandatário vascaino foi só elogios ao ex-goleiro.
- Van der Sar é um grande símbolo do futebol mundial e  é uma honra recebê-lo em nosso estádio. Conversamos muito com ele e pegamos dicas importantes para aprimorar o trabalho do clube. Infelizmente nunca joguei contra ele, mas por um lado é bom porque se não eu teria muitas dificuldades para balancar as redes - brincou Dinamite.

Estrela principal de domingo, Pedrinho também falou sobre o encontro desta tarde com Edwin van der Sar.

- Estou muito feliz com este momento de poder estar reunido com grandes nomes do futebol como Roberto Dinamite e Edwin Van der Sar. Falta pouco para o jogo de despedida e tenho certeza que domingo será um dia muito especial na minha vida - comentou um emocionado Pedrinho, que foi presenteado pelo Ajax com uma camisa personalizada com o número 98. O gerente do Ajax também recebeu uma camisa do Vasco de goleiro.



Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário