Páginas

25 de janeiro de 2013

Com proposta de clube da Ucrânia, Douglas pode deixar o Vasco

O Vasco bateu o pé e resistiu às propostas de clubes brasileiros por Dedé. No entanto, deve confirmar em breve a negociação do parceiro de zaga do ídolo. Douglas recebeu propostas de um clube da Ucrânia, e passou a ser grande a possibilidade de que a diretoria cruz-maltina aceite.

Douglas foi desfalque do Vasco na partida contra o Macaé, na última quarta-feira. No entanto, o clube garante que a ausência do zagueiro não teve a ver com uma possível saída, mas sim por causa de um pisão sofrido no pé durante o treino da última terça. O diretor executivo René Simões declarou que a situação do jogador não está sacramentada.

- O Douglas interessa a clubes da Rússia e da Ucrânia desde o ano passado, isso não é novo. Ele pode sair assim como o Dedé, o Eder Luis, o Fellipe Bastos... Todos esses jogadores interessam a alguns clubes, mas tudo vai depender das ofertas recebidas. O Vasco está em situação difícil, mas não negocia seus atletas de qualquer maneira - explicou.

O atual vínculo do jogador com o Vasco vai até 16 de julho de 2013, o que já permite a Douglas assinar um pré-contrato com outro clube. No entanto, no fim do ano passado foi formatada a extensão do compromisso até o fim de 2015, o que aumenta a multa rescisória para cerca de € 4 milhões (R$ 11 milhões). Mesmo assim, este acordo ainda não foi registrado oficialmente na CBF.

O zagueiro, que completa 23 anos em abril, foi a revelação do elenco na última temporada. Ele ganhou oportunidade quando o Vasco perdeu Dedé por lesão e também não pôde contar com Renato Silva, impedido de jogar por questões burocráticas. Em 2013 ele foi mantido como titular da equipe.

O Vasco evita falar sobre a negociação por temer possíveis penhoras. Mas entende que os recursos a serem adquiridos com a possível venda de Douglas são importantes, seja para quitar salários atrasados ou até mesmo para que o clube possa comprar outra parte dos direitos econômicos de Dedé. Atualmente o Vasco detém 45%, mas tem a possibilidade de adquirir os 45% de um dos grupos de investimentos que fazem parte do negócio.

Fonte: GloboEsporte.com

2 comentários:

  1. Acho que o Douglas é o companheiro ideal para o Dedé, mas é negociável...Se o dinheiro da venda for utilizado favorecidamente ao Vasco, tudo bem. Mas com a atual diretoria isso está sendo difícil. Vamos esperar né.

    Acessem: http://analiseemcampo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vende, !!!!!!!!!!!


    Vai lá Douglão, faz teu dinheiro na EUROPA . É a chance de comprar 100% do DEDÉ

    ResponderExcluir