Páginas

13 de julho de 2012

Em trabalho específico, Juninho fica fora de coletivo do Vasco

Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
Na manhã desta sexta-feira, o Vasco fez seu último coletivo antes da partida contra o Atlético-GO. Juninho Pernambucano permaneceu fazendo trabalho específico na sala de musculação e, por isso, não trabalhou no gramado de São Januário. Ele foi substituído pelo argentino Chaparro.
A outra ausência do dia foi Eduardo Costa, que sofreu uma pancada no pé esquerdo e, contrariando a previsão do departamento médico, não se recuperou totalmente. Assim, o volante não vai enfrentar o Atlético-GO, neste domingo.
Fagner deixou o coletivo mais cedo por causa de dor no tornozelo direito. No entanto, o lateral-direito, que foi substituído por Max, não deverá ser problema para a partida deste domingo. Ele sofreu uma torção na partida contra a Ponte Preta e desde então vem dividindo o tempo entre treinos e tratamento.
O coletivo terminou 1 a 0 para os titulares. O gol foi marcado por Alecsandro, completando cruzamento rasteiro de Wiliam Barbio. O Vasco disputou o coletivo com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Felipe, Chaparro e Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro.

Para o jogo deste domingo, o Vasco também não terá Eder Luis e Fellipe Bastos, que ainda não tiveram seus contratos regularizados. A mesma situação de Renato Silva, que nesta sexta-feira não treinou porque viajou à China para tratar de sua liberação e, assim, ser registrado.
Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário